Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEREIRINHA NA ÁREA

Fina Estampa: Griselda recebe notícia assombrosa de marido desaparecido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral (Griselda) com expressão de choque em cena de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) ficará em choque ao receber notícias de seu marido em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2020 - 4h54

Depois de 15 anos acreditando que o marido estava morto, Griselda (Lilia Cabral) receberá uma notícia assombrosa de Pereirinha (José Mayer). Em Fina Estampa, Zambeze (Totia Meireles) e Álvaro (Wolf Maya) perceberão que um barco estará se aproximando da praia. A protagonista ficará em choque ao ser avisada que a embarcação é a Flor do Tejo, que pertence ao pai desaparecido de seus filhos.

Os donos da pousada da novela das nove estarão contemplando o mar quando avistarem um barco próximo à areia. Com um binóculo, Álvaro tentará ver o que está escrito no bote. Ele conseguirá ler as palavras Flor do Tejo. "Engraçado, eu conheço esse nome de algum lugar", comentará a personagem Totia Meireles.

Imediatamente, Ferdinand (Carlos Machado) desvendará o mistério: "Esse era o nome do barco do Pereirinha". O segurança irá à casa da mulher que ganhou R$ 50 milhões na loteria dar a notícia à "viúva".

"O que? Como pode uma coisa dessas?", se espantará a personagem de Lilia Cabral, incrédula. "Eu também não sei, mas as cores são as mesmas e o nome também. Quinze anos depois ele volta do mesmo lugar de onde desapareceu. É o barco do Pereirinha, sim", assegurará Ferdinand.

Griselda correrá para a praia, e uma multidão terá se formado para ver a embarcação se aproximando. "Meu Deus do céu, é o barco do falecido mesmo", constatará Celeste (Dira Paes).

O capítulo de segunda-feira (4) terminará com a ex-faz-tudo em choque ao ver o personagem de José Mayer "voltando do mundo dos mortos"


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.