Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PARA A NETFLIX

Fim de Pantanal: Aline Borges apaga vestígios de Zuleica com transformação

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Aline Borges como Zuleica em Pantanal

Aline Borges como Zuleica em Pantanal: atriz assinou com a Netflix e fez mudança para nova personagem

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 10h54

Alines Borges terminou as gravações de Pantanal e passou por uma mudança radical no visual. A intérprete de Zuleica na novela das nove da Globo mudou a cor dos cabelos para o loiro pela primeira vez. A artista ressaltou que não pretende abrir mão dos cabelos crespos e alisar ou mudar a estrutura do fio.

Ela tinha dificuldades de se ver com os cabelos claros, mas topou pintar para apagar de vez os traços da personagem de Pantanal e incorporar outro trabalho, desta vez na Netflix. Aline assinou contrato com o streaming e fará uma série de comédia de Leandro Hassum.

"Minha primeira grande transformação, fiz poucas ao longo da vida. Quero trazer uma nova mulher. Uma transformação é sempre poderosa porque traz o novo e é sempre um mistério. Vai ser um mistério para mim e para quem me assistir", contou ela em entrevista ao jornal O Globo, nesta quarta (5).

Quando me olhei no espelho, até senti uma dorzinha, porque é imediatamente um sinal de que deixei a Zuleica para trás. Parece uma coisa simples, mas mexe muito muito com a gente.

A atriz usou os cabelos lisos por muito tempo porque não aceitava seus traços, e demorou para se entender como mulher preta. "Passei a aceitar como sou. Já tive vergonha do meu nariz, do meu cabelo... O reconhecimento da minha negritude e da minha identidade racial fez com que eu valorizasse cada traço meu", revelou.

"Quanto mais volume o meu cabelo tem, mais me acho bonita. Olho no espelho e levanto as mãos para o céu por não ter operado o meu nariz, porque aos 23 anos eu quase fiz uma operação para afiná-lo, o que seria uma violência gigantesca", concluiu.

Confira abaixo a transformação:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.