Record
Divulgação/TV Record
O apresentador Wagner Montes no cenário do Balanço Geral RJ; jornalístico derrotou o SBT em maio
REDAÇÃO
Publicado em 3/6/2014 - 18h26
O Balanço Geral RJ, da Record Rio, ganhou audiência com a volta de Wagner Montes e consolidou a vice-liderança ao meio-dia. O jornalístico registrou 6,9 pontos em maio, contra 5,4 do SBT, segundo dados consolidados do Ibope no Rio de Janeiro.
O apresentador foi transferido para o Balanço Geral Manhã em outubro de 2013, supostamente por ter recusado convite do PRB (Partido Republicano Brasileiro), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, para se candidatar na eleição deste ano.
Wagner Montes foi substituído por Rogério Forcolen, e o Balanço Geral perdeu audiência. Em abril, o programa da Record estava tecnicamente empatado com o SBT, com seis pontos. Nos critérios de arredondamento, o jornalístico levava vantagem (6,5 a 5,8).
Desde o retorno de Wagner Montes ao Balanço Geral RJ, a audiência do jornalístico cresceu 6%, enquanto o SBT caiu 7% no horário.
Rogério Forcolen deixou o Balanço Geral RJ em abril, após ter discutido com o editor-chefe do programa, e passou a apresentar a edição da manhã. Na última sexta-feira (30), o apresentador se atrasou e foi proibido de apresentar o jornalístico, que começa às 6h30.
Cada ponto equivale a 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
Dono do Pânico vira concorrente do UFC e vai promover luta na TV
Na reta final de Em Família, Manoel Carlos leva periferia para novela
'Nunca vi cenário dar audiência', critica ex-diretor do Fantástico
Em Família: Clara se separa de Cadu e assume Marina, mas sem beijo
'Quase morri sozinha, mas meu boneco me salvou', diz Palmirinha
Em novela de homens fracos, malandro rouba a cena e vira herói
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.