Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Esconde segredo

Filho de Herson Capri estreia na TV com personagem misterioso em Órfãos da Terra

Lucas Capri (à esq.) estreia na novela Órfãos da Terra; Herson Capri interpretou o vilão no início da trama -

Lucas Capri (à esq.) estreia na novela Órfãos da Terra; Herson Capri interpretou o vilão no início da trama

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2019 - 9h30
Atualizado em 16/7/2019 - 9h55

Lucas Capri vai estrear na televisão em Órfãos da Terra. O ator novato é filho de Herson Capri, que interpretou o sheik malvadão no início da trama. Os dois não vão contracenar, já que o vilão Aziz morreu em circunstâncias misteriosas na história de Thelma Guedes e Duca Rachid. O rapaz será Péricles e guardará um segredo do delegado Almeidinha (Danton Mello).

Zuleika (Emanuelle Araujo) vai suspeitar que Almeidinha é gay depois de encontrar uma foto de Péricles na carteira dele no capítulo da próxima quarta-feira (17). Desconfiada, ela continuará investigando e flagrará o delegado deixando um hotel ao lado do rapaz.

Lucas contou à colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, que sempre teve apoio dos seus pais para seguir a carreira que quisesse, inclusive a artística. "Eles são maravilhosos! Com o respaldo deles, me sinto confiante para aceitar esse desafio", disse.

O ator também revelou que tentou seguir a carreira de Exatas, e começou a estudar Economia, mas trancou o curso para ingressar na faculdade de Artes Cênicas, na Casa de Artes de Laranjeiras.

No final do ano passado, Lucas estreou no cinema no filme Minha Vida em Marte (2018), ao lado de Mônica Martelli e Paulo Gustavo. O longa foi dirigido por sua mãe, Susana Garcia, que ofereceu seu primeiro papel como ator. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.