Esconde segredo
Lucas Capri (à esq.) estreia na novela Órfãos da Terra; Herson Capri interpretou o vilão no início da trama
REDAÇÃO
Publicado em 16/7/2019 - 9h30
Atualizado em 16/7/2019 - 9h55
Lucas Capri vai estrear na televisão em Órfãos da Terra. O ator novato é filho de Herson Capri, que interpretou o sheik malvadão no início da trama. Os dois não vão contracenar, já que o vilão Aziz morreu em circunstâncias misteriosas na história de Thelma Guedes e Duca Rachid. O rapaz será Péricles e guardará um segredo do delegado Almeidinha (Danton Mello).
Zuleika (Emanuelle Araujo) vai suspeitar que Almeidinha é gay depois de encontrar uma foto de Péricles na carteira dele no capítulo da próxima quarta-feira (17). Desconfiada, ela continuará investigando e flagrará o delegado deixando um hotel ao lado do rapaz.
Lucas contou à colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, que sempre teve apoio dos seus pais para seguir a carreira que quisesse, inclusive a artística. "Eles são maravilhosos! Com o respaldo deles, me sinto confiante para aceitar esse desafio", disse.
O ator também revelou que tentou seguir a carreira de Exatas, e começou a estudar Economia, mas trancou o curso para ingressar na faculdade de Artes Cênicas, na Casa de Artes de Laranjeiras.
No final do ano passado, Lucas estreou no cinema no filme Minha Vida em Marte (2018), ao lado de Mônica Martelli e Paulo Gustavo. O longa foi dirigido por sua mãe, Susana Garcia, que ofereceu seu primeiro papel como ator.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro
Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.