Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO CIENTÍFICA

Sessão da Tarde de quarta (3/2): Globo exibe filme MIB - Homens de Preto 2

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Tommy Lee Jones e Will Smith usam ternos e óculos escuros e seguram armas em MIB - Homens de Preto 2 (2002)

Tommy Lee Jones e Will Smith em MIB - Homens de Preto 2 (2002), filme da Sessão da Tarde de hoje (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 5h29

A Globo exibe o filme MIB - Homens de Preto 2 na Sessão da Tarde desta quarta-feira (3), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2002, a sequência se passa quatro anos após os acontecimentos do primeiro longa, quando os agentes caçadores de extraterrestres Kay (Tommy Lee Jones) e Jay (Will Smith) evitaram um desastre interplanetário.

Depois de a missão ser concluída com sucesso em MIB - Homens de Preto (1997), Kay resolveu retornar à tranquilidade da vida civil e teve sua memória apagada. Agora, ele trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. Já Jay permanece trabalhando para a agência secreta do governo responsável por monitorar atividades alienígenas.

Ao investigar um crime de rotina, o personagem de Will Smith desvenda um diabólico plano armado por Serleena (Lara Flynn Boyle), monstruosa criatura que está no planeta Terra disfarçada como uma modelo terráquea.

O agente J, então, resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro. Ele precisa restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a nova ameaça.

Dirigido por Barry Sonnenfeld, o filme ainda traz no elenco Rip Torn, Rosario Dawson, Barry Sonnenfeld e Patrick Warburton.

Veja outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde desta semana: Cegonhas - A História Que Não Te Contaram (quinta-feira), Bater ou Correr (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de MIB - Homens de Preto 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.