Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSO FITNESS

Felipe Titto revela que já fez dieta esquisita: 'Comia frango gelado de madrugada'

DIVULGAÇÃO/JOÃO MIGUEL JUNIOR/PEDRO CARRILHO

Felipe Titto como Marley (2006) e Samurai (2016) em Malhação; após 10 anos, ator voltou bombado à novela - DIVULGAÇÃO/JOÃO MIGUEL JUNIOR/PEDRO CARRILHO

Felipe Titto como Marley (2006) e Samurai (2016) em Malhação; após 10 anos, ator voltou bombado à novela

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2019 - 14h07

Felipe Titto faz sucesso na internet por causa de seu corpo sarado. Nesta quarta-feira (19), o ator revelou que já fez uma dieta esquisita, na qual programava o despertador para comer certinho de três em três horas. "Comia frango gelado de madrugada. Acordava, comia e voltava a dormir", contou o jurado do Super Chef Celebridades, do Mais Você.

Em entrevista ao Gshow, Titto contou que antigamente era mais paranoico com a sua alimentação. O frango gelado ficava ao lado da cama para facilitar, e interromper o sono para comer o ajudava a diminuir seu peso e ganhar energia nos músculos.

Atualmente, o ator está mais tranquilo e faz dietas restritas apenas quando precisa preparar o corpo para algum personagem. Disciplinado, ele disse que é importante ter uma folga também. "Quando eu estou em uma dieta muito rígida, faço um 'dia do lixo' a cada 15 dias. Aí, como um bombom ou uma bola de sorvete", disse.

Quem acompanha o ex-apresentador do reality Are You The One? Brasil (MTV) nas redes sabe que ele tem uma rotina de exercícios intensa, e realiza seus treinos até de domingo, dia em que a maioria das pessoas prefere descanso e comilança.

Além de ator e apresentador, Titto também é empresário. Dono de um restaurante, ele assina algumas receitas do cardápio, e revelou que já fez um curso de gastronomia nos Estados Unidos. Na adolescência, ganhou uma bolsa de culinária em Los Angeles, e precisou trabalhar como garçom e chef para bancar as despesas.

A experiência foi um pouco traumática e muito trabalhosa. "Quando comecei a trabalhar no restaurante, eu tinha pesadelo na época, uma parada que não era prazerosa", desabafou Titto. Apesar de ter aprendido bastante na época, o jurado do Super Chef Celebridades disse que atualmente vê a culinária mais como um hobby e que prefere cozinhar apenas para a família e seus amigos.

Por falar em família, o ex-repórter do Vídeo Show carrega até hoje uma receita de seu avô, batizada de Sophia Loren. O molho rosé que leva queijo gorgonzola, creme de leite e um pouco de molho de tomate fez parte da infância do ator. "Lembra muito a minha mãe, porque meu avô ensinou para ela, que me ensinou", recordou.

Duas versões em Malhação

Felipe Titto participou da novela Malhação em dois momentos. O primeiro foi em 2005, com o papel de Marley, um hippie magrelo. Dez anos depois, ele voltou como o vilão Samurai, um cara marrento e cheio de músculos. Comparar a aparência dos dois personagens é como olhar para duas pessoas diferentes.

Em 2015, durante uma entrevista no programa Esquenta!, apresentado por Regina Cazé na Globo, Titto contou que sentia muita vergonha de sua aparência na época do papel de Marley em Malhação. "Eu era um ser humano desprovido de beleza”, disse aos risos o ator, que hoje é viciado em atividades físicas. 

Confira o ator Felipe Titto em um treino intenso em pleno domingo: 

Ver essa foto no Instagram

Domingo teve treino no quintal!! 🌞💪🏼#BloquinhoDoEnvelhecimentoComDignidade

Uma publicação compartilhada por Felipe titto (@felipetitto) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.