Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Fedora resolve expulsar Aparício da mansão, e Leozinho planeja matá-lo

Reprodução/Globo

Os atores Tatá Werneck e Alexandre Borges em cena de Haja Coração, da Globo - Reprodução/Globo

Os atores Tatá Werneck e Alexandre Borges em cena de Haja Coração, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2016 - 5h24

Depois da morte de Teodora (Grace Gianoukas) em Haja Coração, a situação de Aparício (Alexandre Borges) na mansão da família Abdala ficará por um fio. Com a intenção de seguir a vontade da mãe quando ainda era viva, Fedora (Tatá Werneck) mandará arrumar as malas de seu pai e o expulsará da casa. Para piorar a situação de Aparício, Leozinho (Gabriel Godoy) começará a maquinar um jeito de matá-lo.

Na cena que vai ao ar no próximo dia 19, Aparício se mostrará chocado com a atitude de sua filha: "Cê tá me expulsando da minha própria casa, Fefê? É isso mesmo?". "Não sou eu, babbo. É a mamma. Ela te mandou embora daqui. traiu a confiança dela pedindo o divórcio", a blogueira explicará.

Indignado e na tentativa de sensibilizar Fedora, Aparício lembrará que passou por muitas coisas com Teodora e ajudou a construir o Grand Bazzar. Seus esforços, no entanto, serão em vão: a socialite não desistirá de cumprir o desejo da mãe.

" não deve tar batendo bem. Sua mãe morta!", ele apelará. Em seguida, pedirá que Ariovaldo (Duda Mamberti) leve suas malas de volta para o quarto. É então que o embate entre pai e filha se torna físico.

"Aparício se irrita, pega Fedora e a joga nos ombros, feito um saco de batata. Ela esperneia", diz o roteiro entregue aos atores. "Isso eu devia ter feito quando era criança. Uma boas palmadas não iam ter feito mal nenhum no seu caso. Mas daqui pra frente as coisas vão mudar", prometerá o viúvo. O que ele não espera é ouvir neste momento uma ameaça da filha: "A casa tá no nome da mamma! sabe que eu vou herdar ela. Se você não sair agora, vai sair depois da leitura do testamento!", afirmará Fedora, que logo será solta pelo pai.

Mais tarde, ela reclamará com Leozinho sobre a briga, e o golpista a consolará. "O babbo gritou comigo, foi violento. Ele nunca me tratou assim. Disse que eu merecia umas palmadas", contará Fedora. "Ele que se atreva. Vai se ver comigo. É seu pai, mas ninguém toca na minha odalisca libanesa! Se eu fosse seu pai, teria a hombridade de ir embora. Não era o que ele ia fazer antes da sua mãe morrer? Fica tranquila, Fefê. Tenho certeza que a sua mãe deixou a mansão pra você", dirá o playboy.

Em seguida, sozinho no banheiro, ele revelará em frente ao espelho que seu desejo é ver o sogro morto: "Ah, Fefê, seu pai vai sair daqui sim, mas direto pro caixão".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.