Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRE O OLHO!

A Favorita: Rei da ostentação, Dodi é desmascarado e fica com os dias contados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Benício como Dodi em A Favorita; ele está olhando para a frente com cara de assustado enquanto se apoia em um painel de madeira

Dodi (Murilo Benício) vai se surpreender ao ver Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em sua mansão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2022 - 16h53

Em A Favorita, o sequestro de Lara (Mariana Ximenes) vai render um bom dinheiro a Dodi (Murilo Benício). O vilão da novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo ficará com a metade da grana por ter ajudado Flora (Patricia Pillar) no plano e, com isso, vai virar o rei da ostentação, chamando a atenção de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). O jornalista vai desmascarar o crápula, que despertará mais uma vez a fúria da comparsa.

Depois de armar todo o espetáculo do falso rapto de Lara e Flora, Dodi botará  a mão no dinheiro pago por Gonçalo (Mauro Mendonça) aos supostos sequestradores. Ele não vai esconder que está endinheirado e chegará a prometer a Manu (Emanuelle Araújo) que vai comprar uma mansão para ela.

Mas Zé Bob, que de bobo não tem nada, ligará o alerta e vai relacionar o momento do sequestro com a ascensão do ex-marido de Donatela (Claudia Raia). Preocupada, Flora vai avisar ao comparsa sobre a desconfiança do jornalista, mas Dodi, inicialmente, vai ignorar o conselho da megera.

Cheio da "bufunfa", ele andará para cima e para baixo com Manu, esbanjando com tudo do bom e do melhor. Na cola do picareta, Zé Bob vai flagrar Dodi com a prostituta entrando em um hotel de luxo e ficará ainda mais certo de que o dinheiro é proveniente do sequestro.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zé Bob vai peitar Dodi

Zé Bob vai peitar Dodi

Cerco se fecha

Para desvendar o mistério, o jornalista vai contar com a ajuda de Didu (Fabrício Boliveira), que trabalha no hotel. Ele pedirá ao filho de Romildo (Milton Gonçalves) para avisá-lo quando Dodi e Manu fecharem a conta. Assim que eles pagarem as despesas, o rapaz vai informar Zé Bob, que os seguirá até uma mansão.

Chegando lá, o jornalista vai invadir o local e enquadrar Dodi. "Então é aqui que você tá morando?", questionará Zé Bob, deixando o vilão sem saída. "Como é que você entrou aqui dentro? Eu vou chamar a polícia", vai reagir o aliado de Flora. Sem medo, o jornalista dirá que ele pode chamar a polícia, pois Dodi terá muita explicação para dar. "A começar por essa casa. Com que dinheiro você comprou? É com o dinheiro do sequestro da Lara?", vai perguntar.

Sem dar explicações, Dodi expulsará Zé Bob de sua casa. Mas o jornalista não vai desistir. Posteriormente, ele contará sobre o ocorrido a Pedro (Genézio de Barros), sem imaginar que Donatela vai estar escondida, ouvindo tudo. Enquanto isso, Silveirinha (Ary Fontoura), preocupado com as ostentações de Dodi, vai sugerir a Flora que ela dê um fim no cúmplice de uma vez.

A intuição do mordomo em relação ao estilo de vida de Dodi não estará errada. Mais tarde, Gonçalo também vai ficar encucado e, ao se encontrar com o pilantra, perguntará onde é que ele tem arrumado tanta grana. O cara de pau vai responder ao empresário que está sendo sustentado por Manu após ela receber uma herança.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.