Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS FLAGRAR CONVERSA

Kate faz revelação bombástica para Jenifer em Vai na Fé: 'Estuprou sua mãe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clara Moneke caracterizada como Kate em Vai na Fé; ela ouve uma conversa por trás da porta e exprime choque em cena da novela

Kate (Clara Moneke) em cena de Vai na Fé; espevitada fará fofoca tenebrosa para melhor amiga

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2023 - 8h06

Kate (Clara Moneke) ouvirá sobre o estupro de Sol (Sheron Menezzes) e acabará contando tudo para Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. Ela achará justo que a amiga saiba a verdade, embora seja dolorida. De fato: a evangélica se afundará em culpa, desespero e busca por vingança. A estudante pedirá perdão para a mãe, buscará detalhes do crime com Ben (Samuel de Assis) e fará de tudo para Theo (Emilio Dantas) pagar pelo que fez na novela das sete da Globo.

A própria Kate terá previsto essa reação, mas não conseguirá manter a boca fechada sobre o que terá ouvido. Ela flagrará, sem querer, um conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso), Sol e Ben em cenas que devem ir ao ar nesta terça (23). A protagonista estará se referindo ao estupro com desespero, e a ficha da espevitada finalmente cairá sobre o crime.

Ela, afinal, já sabia que Theo é obcecado com Sol --a própria Kate foi vítima da fixação dele. Bastará juntar uma coisa a outra. Compadecida pela história da tia, a vendedora de lanches não conseguirá ouvir Jenifer elogiar o pai sem fazer nada. Ela interromperá o desabafo da amiga e contará tudo sem rodeios nesta quarta (24).

"O Theo estuprou a sua mãe. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você", vai disparar a namorada de Rafa (Caio Manhente), depois de a estudante de Direito se derreter em elogios pelo pai. A jovem terá o visitado no hospital após o tiroteio. Sonsa, ela chegará a dizer que ele "estava diferente", "sem aquela arrogância de sempre".

Mas tudo vai mudar quando ela descobrir a verdade. "Kate, você sabe o que isso significa?", indagará a universitária. A espevitada assentirá com a cabeça, segurará as mãos da amiga e lhe fará um carinho. Jenifer cairá em um pranto de dor e disparará. "Sou fruto de um abuso. Agora eu entendo tudo", soltará ela.

A personagem de Bella Campos correrá para pedir perdão à mãe, sentindo-se culpada por ter ressuscitado a história do pai biológico. Mas Sol acalmará a filha: "Se eu segui minha vida depois de tudo o que vivi, é porque Deus me deu você. Sempre que eu pensava que não ia conseguir, algo dentro de mim dizia que ia dar certo. Porque você tava comigo. Aí Carlão [Che Moais] chegou na minha vida, e eu pude ver o tanto de amor que ainda existia no mundo. E que eu merecia esse amor. Assim como você merece ser amada. E é."

Apesar da fala, Jenifer vai se martirizar por ter feito a mãe reviver o trauma. Ela exigirá fazer Justiça pela dançarina, mesmo depois de Ben explicar que o crime já prescreveu. Furiosa, a estudante de Direito passará a buscar por outras vítimas que possam denunciar Theo.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.

Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.