Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI?

Família É Tudo: Lupita vê Guto com outros olhos e descobre que ele tem pegada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski com expressão de surpresa em cena de Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; ela se surpreenderá com Guto (Daniel Rangel)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 6h15

Lupita (Daphne Bozaski) finalmente começará a enxergar Guto (Daniel Rangel) não apenas como amigo em Família É Tudo. A jovem verá o rapaz beijando outra mulher e ficará intrigada quando a pretendente falar que ele tem pegada. A estrangeira quererá saber o que é "pegada", e o estagiário explicará com toque na mão dela, abraço e olhar. Na hora do beijo, a fã de Thalia se afastará, mas ficará pensando na atitude dele.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (22) da novela das sete da Globo, Júpiter (Thiago Martins) armará para Lupita ver Guto com outra mulher e sentir ciúme. Ele combinará com sua amiga Jaqueline (nome da atriz não divulgado) para que ela vá até a pensão e dê um beijo no virgem.

Jaqueline agirá conforme o plano e beijará Guto bem na hora em que Lupita aparecer na sala. A guatemalteca ficará chocada, e a moça armará uma cena como se estivesse muito apaixonada pelo irmão de Chicão (Gabriel Godoy).

"Cachorro! nunca contou de mim pros seus amigos? Olha, Guto, pode ser o melhor beijo que eu já tive, a melhor pegada, mas eu cansei de ser ignorada!", afirmará.

Lupita ouvirá essas palavras e ficará encucada. Minutos depois, ela fará uma pergunta a Guto. "O que é pegada? No conheço a palavra". O personagem de Daniel Rangel aproveitará a situação. "Pegada? É, como eu explico? Bem, se você quiser, eu mostro o que é pegada", dirá.

"No machuca, né?", questionará Lupita. Guto dirá que não e pedirá para ela confiar. O rapaz primeiro pegará na mão da amada. "Geralmente começa com um toque e vai pra um abraço. Posso?", ele dirá, e ela consentirá.

"Que abraço fuerte! Entón pegada é abraçar así, sin dejar o outro respirar?", perguntará Lupita. "É um pouco mais que isso. Tem a ver com a intensidade do abraço, do toque", dirá Guto, olhando-a nos olhos.

"Pegada também tem a ver com a mirada? Porque tá me mirando forte", reparará a funcionária da gravadora. O personagem de Daniel Rangel confirmará, mas começará a ficar nervoso ao avançar a conversa. "É. E pegada tem a ver também com o... O... Be-beijo tam.. Tam... Também", falará.

Nesse momento, Lupita se afastará e agradecerá pela explicação. Ela, no entanto, ficará mexida. "Entonces, Guto tiene pegada?", vai se perguntar, com curiosidade.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 116)
Vênus conversa com a assistente social, e Eva fica assustada. Jéssica se enfurece com o resultado da audição. Lupita agradece a Júpiter pela ajuda com Guto. Andrômeda abandona o trabalho na galeria para sair com Ernesto, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.