Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAJOSO

Família É Tudo: Júpiter vira herói e arrisca a vida para tirar Lupita de Memo

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Daphne Bozaski em frente ao ator Thiago Martins em cena de Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) e Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo; ele salvará a vida dela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2024 - 19h00

Júpiter (Thiago Martins) provará que gosta muito mesmo de Lupita (Daphne Bozaski) em Família É Tudo. O rapaz descobrirá que a mocinha está sendo chantageada por Memo (Kayky Brito) e resolverá salvar a vida dela. O playboy enfrentará o bandido na gravadora, lutará com ele e até levará um golpe na barriga, mas conseguirá livrar a amada das garras do vilão.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta segunda (19), Júpiter verá o celular de Memo desbloqueado na pensão e resolverá fuçar, em busca de alguma informação contra o criminoso.

Ele logo encontrará mensagens de Memo ameaçando Lupita e uma foto dos avós dela sob a mira de armas. "Esse cara tá ameaçando a Lupita! Ele tá chantageando a Lupita! Tá ameaçando matar os avós dela!", concluirá.

Já no capítulo de terça (20), Júpiter dirá a si mesmo: "Eu preciso fazer alguma coisa! Não posso deixar esse cara chantagear a Lupita". Ele será rápido: avisará a Hans (Raphael Logam) para bloquear as contas da gravadora e também fará contato com a embaixada da Guatemala, que levará a denúncia de que os avós de Lupita estão sendo sequestrados até a polícia local.

Enquanto isso, Júpiter irá até a gravadora, onde a mocinha tentará fazer o que Memo mandou e instalar um aparelho para pegar as senhas e logins das contas da Mancini Music. Ela não conseguirá concluir esta tarefa, e o ladrão decidirá ir pessoalmente fazer o serviço.

Júpiter confrontará os dois no final do capítulo de terça. "Eu vim te salvar, Lupita. Esse cara mexeu com a pessoa errada!", avisará. A partir daí, o galã e o bandido começarão uma luta.

Primeiro, Júpiter pegará Memo pelo colarinho e mandará Lupita confiscar o celular dele, para ele não ter como se comunicar com o comparsa na Guatemala. O criminoso reagirá e dará uma canivetada no rival, que cairá desmaiado.

Memo ainda assim não conseguirá roubar os R$ 2 milhões da empresa, e Júpiter acordará. Ele dará um mata-leão no inimigo, e os dois trocarão socos. O personagem de Kayky Brito então pegará uma arma em sua mochila, ameaçará Júpiter, o trancará numa sala e irá até a recepção com Lupita.

O rapaz perceberá que a gravadora está cercada por policiais e se desesperará. O personagem de Thiago Martins conseguirá arrombar a porta da sala onde terá sido trancado e reencontrará Memo e Lupita. Ele prometerá dar o dinheiro ao bandido e inventar uma história para ele se safar, desde que libere Lupita e os avós dela com vida.

Memo ficará em dúvida, distraído, e a mocinha aproveitará para agir. Ela morderá o braço dele, que atirará para cima. Júpiter conseguirá pular em cima do vilão, pegar a arma dele e o render. A polícia logo entrará para prender o criminoso e acabar com o pesadelo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 31/8

Segunda, 19/8 (Capítulo 143)
Memo não deixa Lupita falar com Guto, e entrega um aparelho para ela ajudar em seu plano. Jules exige que Marieta e Leda trabalhem para ele. Leda termina com Ubaiara/Youssef. Luca finge ser amigo de Jéssica. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.