Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Facção descobre vídeo comprometedor e condena Atena à morte

Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo com Alexandre Nero (Romero)  - Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo com Alexandre Nero (Romero)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/9/2015 - 4h56

Atena (Giovanna Antonelli) vai virar inimiga de Zé Maria (Tony Ramos) e ser caçada pela facção criminosa de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Para defender Romero (Alexandre Nero), ela dará um tiro de raspão no pai de Juliano (Cauã Reymond). Em seguida, o vídeo que a golpista gravou do ex-vereador negociando com Tio (Jackson Antunes) para entrar no presídio com uma bomba vai "vazar", condenando-a morte. "Eu sou alguém com quem você não devia ter cruzado no seu caminho", dirá Tio, ao ficar cara a cara com a loira.

O chefe da facção arrombará a cobertura de Romero atrás de Atena, mas ela não se intimidará. "E agora? Como é que nós vamos resolver isso?", perguntará a golpista, sem ter para onde correr. Dois capangas de Tio a segurarão com força. O capítulo do dia 18 terminará deixando o suspense do que pode acontecer com Atena.

Antes disso, o público verá ela virar inimiga de Zé Maria. Ele dará uma surra em Romero e só não vai matar o ongueiro na porrada porque a loira lhe apontará uma arma. Como o foragido duvidará dela, Atena vai atirar em sua mão de raspão e o colocará para correr do escritório da ONG.

A situação da trambiqueira vai piorar quando Sueli (Paula Burlamaquy) se unir a Ascânio (Tonico Pereira) para ganhar dinheiro com o vídeo que Atena fez de Romero negociando com Tio sua entrada no presídio com uma bomba. O "terreno baldio" oferecerá a gravação a Djanira (Cassia Kis), que a essa altura da trama vai querer uma prova de que o filho continua na bandidagem.

Proteção

A professora pegará dinheiro com Adisabeba (Susana Vieira) para comprar o vídeo. Será a "rainha" do morro quem vai contar sobre o teor das imagens a Zé Maria. Ele levará a notícia correndo a Tio. O chefe da facção vai pressionar Romero, mas ele primeiro dirá que desconhece a gravação. 

"Estou falando do vídeo que fizeram da gente. Imagens comprometedoras de nós dois numa operação da facção! Você é mesmo uma besta, Romero. Não é à toa que está pela bola sete", gritará Tio, empurrando Romero.

Jackson Antunes é Tio em A Regra do Jogo

"Vou te dar um aviso, Romero. Se esse vídeo cair na internet, você não vai nem chegar a ser preso! Eu te mato antes", esbravejará o bandido. Tio questionará se foi Ascânio quem gravou as imagens, e Romero responderá que pode ser que sim, omitindo que foi Atena. 

No final do capítulo, Tio e seus capangas vão invadir o apartamento de Romero e surpreender Atena sozinha. "Não adianta correr que só vai me dar mais trabalho. Será que você é que é a madame Rômulo, que atende pelo nome de Atena, não é isso, estelionatária, condenada em vários Estados e fugida da Justiça?", indagará Tio.

"Ela mesma, muito prazer. E o senhor é?", perguntará a loira. "Você já sabe quem eu sou! Eu devo aparecer no filminho que você tem aí. Eu sou alguém com quem você não devia ter cruzado no seu caminho", vai disparar o chefe da organização criminosa, deixando Atena paralisada. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.