Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ator problema

Fábio Assunção chega atrasado a gravações e preocupa a Globo

Raphael Dias/TV Globo

Fábio Assunção em cena de Totalmente Demais; emissora estaria diminuindo cenas do ator - Raphael Dias/TV Globo

Fábio Assunção em cena de Totalmente Demais; emissora estaria diminuindo cenas do ator

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/12/2015 - 5h39

Depois de faltar a uma gravação que tinha 60 figurantes e mais de 50 técnicos envolvidos, o ator Fábio Assunção voltou a ser o assunto dos bastidores de Totalmente Demais, novela das sete da Globo da qual é um dos protagonistas. Com um histórico de problemas relacionados à dependência química, o ator tem chegado atrasado com frequência às gravações, comprometendo o trabalho de outros profissionais. Na semana passada, chegou mais de três horas após o horário marcado para o início de uma gravação, o que acendeu o alerta na Globo. Executivos da área artística estão preocupados.

A Globo nega que Fábio Assunção esteja chegando atrasado às gravações. A área de Comunicação da emissora diz que o ator tem chegado até adiantado em alguns dias e que as gravações da novela das sete estão "transcorrendo como previsto". Duas fontes ouvidas pelo Notícias da TV, no entanto, afirmam o contrário. Segundo uma delas, cenas com o ator, consideradas dispensáveis para o entendimento da trama, já estão sendo suprimidas na "ordem do dia" (como é chamada a agenda de gravações).

Em meados de novembro, Assunção faltou a uma gravação que envolvia mais de uma centena de profissionais. A produção de Totalmente Demais teve às pressas que alterar o cronograma e conseguiu captar várias sequências, mas todos os técnicos e figurantes tiveram que voltar ao Projac no dia seguinte para gravar com Fábio Assunção.

Na época, a assessoria do ator informou que ele teve uma gastroenterite e que avisou com antecedência que não poderia comparecer às gravações. 

Totalmente Demais é a primeira novela de Fábio Assunção desde Negócio da China, em 2008. Ele foi afastado da novela de Miguel Falabella, na qual interpretava o protagonista, para se dedicar a um tratamento contra a dependência química.

Em 2010, Assunção foi convidado para interpretar o vilão Léo de Insensato Coração, mas recusou o papel, alegando que não estava pronto para assumir um compromisso do tamanho de uma novela das nove. O personagem ficou com Gabriel Braga Nunes. Assunção só voltou com um papel regular na TV no ano seguinte, na série Tapas & Beijos, encerrada em setembro último. 

Em Totalmente Demais, Assunção interpreta Arthur,  dono de uma agência de modelos que se envolve com as personagens de Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.