Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Melissa tem ataque histérico ao ser confrontada por Felipe sobre aborto

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2015 - 8h15

Melissa (Paolla Oliveira) vai se descontrolar quando Felipe (Rafael Cardoso) descobrir que ela perdeu o bebê em Além do Tempo, novela das seis da Globo. O vinicultor procurará o médico da ex-mulher e ficará sabendo que ela escondeu dele o aborto espontâneo que sofreu. A vilã assumirá que decidiu não contar nada para infernizá-lo e despejará todo o seu ódio em um ataque histérico.

“Já sei que você perdeu o bebê! Quanto tempo você achou que ia me enganar? O que você pretendia com isso, Melissa? Me atormentar, me fazer ter pena de você?”, questionará o produtor de vinhos. “Fazer você sofrer como tava fazendo comigo, te deixar culpado, atrapalhar seu caso com aquela mulher. Te atormentar é o que eu vou fazer pro resto da sua vida!”, assumirá Melissa.

Diante da atitude agressiva da ex-mulher, Felipe a acusará de ter dado o golpe da barriga na gravidez de Alex (Kadu Schons), pouco antes de eles casarem. “Eu era jovem demais pra me impor. Tentei com todas as forças manter nossa família. Cheguei a te amar, me acomodei, a verdade é essa. Pelo Alex, inclusive. Mas entendi que é melhor pra ele ter pais separados do que juntos numa mentira”, falará ele.

Melissa ficará cada vez mais descontrolada na discussão e terá um ataque histérico. “Isso não vai durar, não vai!  Você pensa que uma criatura como a Lívia [Alinne Moraes], rica, herdeira de uma fortuna, vai se conformar em viver nesse buraco o resto da vida? Com um cara sem ambição, que chega em casa com as unhas sujas de terra, que só pensa no filho? Um infeliz que acha que tá fazendo um espumante maravilhoso? Aquela porcaria nunca vai dar certo, você vai ser um perdedor a vida toda, eu só fiquei com você, aturando isso tudo, porque te amava. Mas agora eu tenho ódio de você, ódio! Eu quero que você seja muito infeliz! Um dia aquela mulher vai se cansar de você, vai te largar, como você me largou e não adianta vir atrás de mim arrependido!”, disparará aos berros. “Eu te odeio, Felipe! Quero que você morra! Te odeio!”, finalizará Melissa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.