Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aline Riscado

Ex-bailarina do Faustão estreia na Record e é assassinada em novela

Reprodução

Aline Riscado, famosa como ex-bailarina do Faustão e garota-propaganda de cerveja, fará novela na Record - Reprodução

Aline Riscado, famosa como ex-bailarina do Faustão e garota-propaganda de cerveja, fará novela na Record

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2019 - 13h13

Aline Riscado fará sua estreia como atriz na TV aberta. Ela atuará no primeiro capítulo de Topíssima, da autora Cristianne Fridman, próxima novela da Record. A ex-bailarina do Domingão do Faustão, que já atuou em séries de comédia do Multishow, agora fará um papel bastante dramático e será assassinada logo no início da trama.

Aline interpretará Luciana, noiva do protagonista Antonio (Felipe Cunha). A participação está prevista para acontecer apenas em poucas cenas --sua personagem será assassinada, o que marcará muito a vida do personagem principal.

As sequências ainda não foram gravadas e a Record não divulga como a personagem irá morrer. Ao longo da semana, Aline fará provas e testes de figurino e maquiagem na sede da emissora no Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas. 

Aline começou a carreira na TV como bailarina do Faustão em 2011 e se destacou no programa. Participou de ações de merchandising e foi professora da Dança dos Famosos em 2014, ano em que deixou a atração.

Desde 2015, ela tem trabalhado como atriz. Fez parte do elenco de Vai que Cola (2015-2018) e de Dra. Darci (2018), comédias do Multishow. Ficou mais famosa, no entanto, como garota-propaganda de uma marca de cervejas, em cujos comerciais é chamada de "Verão".

Topíssima será a primeira novela da carreira de Aline. Também será a primeira trama da Record não inspirada em histórias bíblicas desde a medieval Belaventura (2017).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.