Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MÃE DE PET'

Xuxa rebate seguidor que chamou bicho de estimação de cachorro: 'Era meu filho'

Blad Meneghel/Record

Xuxa no palco do The Four Brasil: apresentadora está inconsolável após perder "filho" em exame - Blad Meneghel/Record

Xuxa no palco do The Four Brasil: apresentadora está inconsolável após perder "filho" em exame

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2019 - 12h56

Xuxa rebateu uma seguidora que chamou seu animal de estimação Dudu de "cachorro". Nesta quarta-feira (20), a apresentadora publicou um vídeo no Instagram lamentando a perda do yorkshire, que morreu na semana passada após fazer uma ressonância magnética para observar a coluna, e não ficou calada diante da "provocação" da fã.

O perfil da fã, que também se identifica como Xuxa Meneghel, havia sugerido que a apresentadora lesse um texto sobre alma de cachorro. "Ele não era cachorro... Era meu filho. Cachorro eu tenho sete aqui. Mas obrigada pela força", respondeu Xuxa. 

Xuxa Meneghel respondeu seguidora que chamou Dudu de "cachorro" (Reprodução/Instagram)

Por causa do animal, a apresentadora está inconsolável nas redes. Somente em seu feed no Instagram, Xuxa fez três postagens sobre o assunto. No texto compartilhado em 11 de março, a capitã do The Four Brasil se culpou ter levado Dudu para o veterinário. "Me perdoe Duduzinho por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame", escreveu. 

De acordo com as postagens da apresentadora, o animal foi vítima de um "problema de percurso" durante o exame --disse que erraram na anestesia e no tranquilizante, e por isso ele teve uma parada cardíaca. Xuxa afirmou ainda que prefere acreditar nessa resposta, dada pelos médicos, já que considerar um suposto erro profissional não trará Dudu de volta. O animal não estava doente e o exame era apenas de rotina.

Entre todos os bichinhos de estimação, o yorkshire era o favorito porque fazia festa quando a apresentadora chegava em casa ou até quando a apresentadora ia somente ao banheiro e depois retornava para a cama.  

Atualmente, Xuxa apresenta o The Four Brasil, reality musical da Record --por causa da morte do cão, ela foi substituída por Marcos Mion na última quarta-feira (13). No início do mês, a apresentadora também estreou o Geração Xuxa, atração infantil no PlayPlus, plataforma de streaming ligada à Record.

TUDO SOBRE

Xuxa Meneghel

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.