Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Zé dos Porcos recusa proposta para se casar com Sarita

Divulgação/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) será pedido em casamento em Eta Mundo Bom!, da Globo  - Divulgação/TV Globo

Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos) será pedido em casamento em Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2016 - 8h29

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) será surpreendido com uma proposta de casamento em Eta Mundo Bom!. Josias (Flávio Migliaccio) colocará uma bela quantia de dinheiro em suas mãos para que o roceiro se case com Sarita (Juliane Araújo). O veterinário afirmará que ele se dará bem se aceitar ser o marido de sua neta, porque herdará sua fazenda e tudo o que ele tem. Mesmo com Mafalda (Camila Queiroz) noiva de Romeu (Klebber Toledo), Zé dos Porcos dirá que seu coração pertence à caipira e recusará a oferta de casamento.

"Preciso dum home pra botar os freio na minha neta. Eu sou rico. A vó da Sarita também há de vender o negócio dela. Dinheiro num falta. As preocupação nossa é mesmo com a Sarita. Casa com a minha neta. Esse dinheiro aqui é parte do dote. Dispoislhi dou mais.Vosmecê há de ser o administrador da fazenda que vai herdar", dirá Josias.

Na sequência, prevista para ir ao ar entre os dias 23 e 25, o veterinário reconhecerá que a jovem é muito assanhada. Ele afirmará que a neta precisa de um marido para virar uma mulher decente. "Eu sou econômico, mas no dote da minha neta num hei de ser. Agora vai buscar vossas coisaVosmecê vai pra minha fazenda. Mas vai como dono da casa", falará Josias. 

Zé dos Porcos falará que gosta de outra pessoa e que, por isso, não pode aceitar a oferta de casamento nem o dinheiro do dote. "Guarda vosso dinhero. Nem digo que tô ofendido. Sei que num teve mal intenção. Ter os dinhero é bão. Mas o coração deu num tá as venda", afirmará o roceiro. 

O veterinário lembrará que Mafalda está comprometida. Ela ficará noiva de Romeu nos próximos capítulos da novela das seis. "Dispois que ela casar, eu sumo nesse mundo. Mas num hei de casar com vossa neta por dinhero", vai disparar Zé dos Porcos. Josias ainda dirá que, se ele mudar de ideia, é só procurá-lo que a oferta continuará de pé. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.