Novela das onze
Divulgação/TV Globo
Caio Blat (André) em cena de Liberdade, Liberdade com Ricardo Pereira (Toletino)
REDAÇÃO
Publicado em 14/7/2016 - 7h52
O romance homossexual de Liberdade, Liberdade terá uma reviravolta. Tolentino (Ricardo Pereira) matará Gironda (Hanna Homanazzi) para livrar André (Caio Blat) da cadeia. O fidalgo será preso no capítulo desta sexta-feira (15). Os dois vão se afastar, e um novo personagem entrará na trama para viver um relacionamento com o filho de Raposo (Dalton Vigh). O coronel terá um ataque de fúria e mandará seus homens espancarem o rival. Depois, Tolentino prenderá André e seu novo amor por sodomia.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o ator Luan Vieira dará vida a Otto. O personagem é um antigo amigo de André que chegará a Vila Rica. O irmão de Joaquina (Andreia Horta) o chamará carinhosamente de querubim. A trama não deixará claro, mas insinuará que André e Otto já haviam se envolvido no passado.
A essa altura da trama, Tolentino estará de caso com a prostituta Vidinha (Yasmin Gomlevsky), mas continuará apaixonado por André. Após uma noite de bebedeira, ele irá atrás do fidalgo. Quando eles estiverem quase transando, Otto os flagrará.
O coronel ficará uma fera. Ele mandará os dragões da intendência espancarem o rapaz e o prenderem com André. Os dois serão acusados de sodomia, crime punido com morte na forca.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.