Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade: André tem novo romance e desperta a fúria de Tolentino

Divulgação/TV Globo

Caio Blat (André) em cena de Liberdade, Liberdade com Ricardo Pereira (Toletino) - Divulgação/TV Globo

Caio Blat (André) em cena de Liberdade, Liberdade com Ricardo Pereira (Toletino)

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2016 - 7h52

O romance homossexual de Liberdade, Liberdade terá uma reviravolta. Tolentino (Ricardo Pereira) matará Gironda (Hanna Homanazzi) para livrar André (Caio Blat) da cadeia. O fidalgo será preso no capítulo desta sexta-feira (15). Os dois vão se afastar, e um novo personagem entrará na trama para viver um relacionamento com o filho de Raposo (Dalton Vigh). O coronel terá um ataque de fúria e mandará seus homens espancarem o rival. Depois, Tolentino prenderá André e seu novo amor por sodomia.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o ator Luan Vieira dará vida a Otto. O personagem é um antigo amigo de André que chegará a Vila Rica. O irmão de Joaquina (Andreia Horta) o chamará carinhosamente de querubim. A trama não deixará claro, mas insinuará que André e Otto já haviam se envolvido no passado.

A essa altura da trama, Tolentino estará de caso com a prostituta Vidinha (Yasmin Gomlevsky), mas continuará apaixonado por André. Após uma noite de bebedeira, ele irá atrás do fidalgo. Quando eles estiverem quase transando, Otto os flagrará.

O coronel ficará uma fera. Ele mandará os dragões da intendência espancarem o rapaz e o prenderem com André. Os dois serão acusados de sodomia, crime punido com morte na forca. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.