Eta Mundo Bom!

Eta Mundo Bom!: Severo se declara para Diana, e casal reata com beijo

Reprodução/TV Globo

Priscila Fantin (Diana) e Tarcisio Filho (Severo) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Priscila Fantin (Diana) e Tarcisio Filho (Severo) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO - Publicado em 19/08/2016, às 07h59

Diana (Priscila Fantin) e Severo (Tarcisio Filho) voltarão a formar um casal nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. Depois de brigas e trocas de ofensas, o comerciante não suportará ver a amada ameaçar ir embora de sua casa e se declarará para ela. Os dois passarão por cima das traições do passado e selarão a volta às boas com um beijo.

O plano de Maria (Bianca Bin) de colocar Diana para cuidar de seu pai e, dessa forma, reaproximar o casal dará certo. No entanto, nenhum dos dois dará o braço a torcer. Assim, Diana resolverá ir embora, e Severo pedirá que ela fique.

"Eu a amo. Como a amei quando a conheci. Mais ainda agora, porque cuidou de mim. Veio para cá, se instalou no chão até. Usa seu dinheiro para comermos, já que me restou muito pouco. Eu nunca tive um gesto de carinho na minha vida. Talvez por isso não saiba corresponder à altura. Mas eu lhe peço, não vá", dirá o comerciante.
Os dois se entregarão a um beijo apaixonado, e a dançarina retribuirá a declaração.

"Eu te amo! Te amo!", ela confessará. "Eu também te amo! Se pudesse, eu me casaria com você o mais rápido possível", afirmará Severo. Diana, então, revelará que mentiu quando disse que era desquitada e que não poderia se casar com ele. "Diana, mais uma mentira?", perguntará ele. "A última. Jamais direi uma outra. Perdoe-me", prometerá ela, que será pedida em casamento pelo amado.

Feliz por seu plano ter dado certo, Maria ajudará o casal a começar uma nova vida. A filha de Severo oferecerá ao pai parte do dinheiro que foi roubado por Braz (Rômulo Neto) para que ele compre uma loja e volte a trabalhar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Êta Mundo Bom!

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook