Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Diana vira doméstica e sofre nas mãos de Severo

Reprodução/TV Globo

Priscila Fantin (Diana) vai sofrer após ir morar com amante em Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/TV Globo

Priscila Fantin (Diana) vai sofrer após ir morar com amante em Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2016 - 8h24

Diana (Priscila Fantin) vai se dar mal ao se mudar para a casa de Severo (Tarcísio Filho) em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Ela inventará que é desquitada para não precisar se casar com o amante e manter seu plano de dar um golpe no comerciante. Só que sua vida virará um inferno ao ter de limpar o casarão, cozinhar, lavar e passar. A dançarina vai se arrepender, mas Braz (Rômulo Neto) não permitirá que ela desista porque quer se vingar do pai.

Diana virará doméstica na trama de Walcyr Carrasco já na próxima semana. Braz pedirá à namorada para se casar com seu pai, Severo, e deixá-lo na miséria. Apaixonada, ele vai temer largar o dancing e seu apartamento para morar com o comerciante, mas acabará cedendo. A única coisa que ela pedirá é para não se tomar mulher de Severo no papel, pois isso acabaria com seu sonho de se casar com Braz. 

Por isso, ela inventará para o amante que é uma mulher desquitada, e ele não criará empecilhos. Severo a convidará para morar em sua casa. A princípio, a mau-caráter imaginará que vai viver no luxo, cheia de mordomias, mimada pelo novo "marido". Mas é aí que ela conhecerá o outro lado de Severo e sua vida se tornará um inferno. 

O comerciante exigirá que a mulher faça faxina diariamente, cozinhe, lave e passe suas roupas. Todos os dias, ela acordará mais cedo para colocar a mesa do café da manhã, preparar o almoço e a janta. Logo, Severo começará a ser ríspido com a dançarina, que não dará conta do serviço.

Por outro lado, o plano de Braz dará certo. Severo sentirá falta de sua ex-mulher, Ana (Débora Olivieri). Ela morreu e ele nunca deu valor ao trabalho dela, que era uma exímia dona de casa.

Diana procurará Braz decidida a largar Severo, pois não aguentará a humilhação que está passando. Só que o jovem não permitirá que ela abandone o pai. Ele fará de tudo para se vingar da morte da mãe e deixar o pai na miséria.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.