Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Eta Mundo Bom!: Desconfiada, Maria percebe presença de sequestrador

Reprodução/Globo

A atriz Bianca Bin como a personagem Maria da novela Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/Globo

A atriz Bianca Bin como a personagem Maria da novela Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2016 - 6h02

Maria (Bianca Bin) é uma das personagens mais doces de Eta Mundo Bom!, mas mostrará que não é nada boba. Ela será a única a notar a presença do sequestrador Cara de Cão (Marcello Gonçalves) nos próximos capítulos da novela das seis. Contratado por Sandra (Flávia Alessandra), o bandido ficará sempre por perto da mansão de Anastácia (Eliane Giardini) e despertará a suspeita da filha de Severo (Tarcísio Filho).

Cara de Cão permanecerá ao redor da mansão por ordem de Sandra, que o instruirá a prestar atenção no trabalho do motorista da família. Essa ação fará parte do plano da vilã de sequestrar Filomena (Débora Nascimento) e seu bebê. Maria reparará na presença incomum de um carro no local. "Aquele carro está parado lá faz tempo?", perguntará a Candinho (Sergio Guizé), que não saberá dar uma resposta precisa.

Inconformada, ela levará o assunto até Celso (Rainer Cadete) e tentará alertá-lo. "Eu lhe garanto, Celso. Havia um carro parado, a vigiar a casa, por um bom tempo", afirmará. Seu marido não levará a questão a sério, mas ela insistirá: "Antes, quando Sandra preparava alguma coisa, também dizia que minha preocupação era inútil. Lembre-se de tudo que aconteceu. Sandra deu um golpe em sua tia e por muito, muito pouco não saiu vitoriosa".

"Mas agora Sandra é procurada pela polícia. Por falsificar a assinatura de titia e apropriação fraudulenta de seus bens. Digo isso com dor no coração, é minha irmã. Mas irá pagar na Justiça", dirá Celso, tentando minimizar o medo de Maria.

No entanto, as cenas seguintes da novela mostrarão que a suspeita dela estava correta. Cara de Cão se disfarçará de motorista e raptará Filomena e seu filho no dia do casamento dela com Candinho. "O que está a acontecer? Este não é o caminho para a igreja", ela dirá, ao perceber que o motorista está seguindo o caminho errado. O bandido mostrará uma arma e responderá: "Vou te levar, Filomena, para onde tem que ir. Decerto não hão de querer que o bebê sofra nenhum acidente". Sandra exigirá uma fortuna para libertar os dois, com o objetivo de fugir do país com Ernesto (Eriberto Leão).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.