Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Fedora vira enfermeira sexy para fugir do hospício

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck (Fedora) e em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck (Fedora) e em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 13/8/2016 - 6h36

Fedora (Tatá Werneck) se fantasiará de enfermeira sexy para fugir da clínica psiquiátrica com ajuda de Leozinho (Gabriel Godoy). Nos próximos capítulos de Haja Coração, a patricinha dirá ao amado que não consegue mais ficar internada sem usar a internet e postar em suas redes sociais. Apaixonado, ele fará de tudo para ajudá-la, até levar o disfarce sensual.

Ao chegar no quarto da mulher, Leozinho perguntará se ela tem certeza de que quer fugir da clínica. "Não é melhor esperar o fim do tratamento?", questionará o trambiqueiro. "Leozinho, estou trancada aqui há dias. É muito tempo longe do celular, sem sentir a radiação do wi-fi, sem saber da ciber-vaca da Estelinha. Tô tremendo... Sinto falta até de quebrar um aparelho", responderá a herdeira dos Abdala.

Na cena seguinte, do capítulo que vai ao ar nesta segunda (15), a socialite aparecerá do lado de fora do quarto já com o seu disfarce. "Fedora sai vestida de enfermeira sexy, com um perucão de cabelo escuro enrolado e óculos de sol de gatinho", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. "Tá muito chamativo. Era pra você ter ido na loja de fantasias, não no sex shop", ela disparará. "Era mais perto! Fefê, o que importa é a atitude", rebaterá o golpista. Fedora ainda será paquerada por um paciente idoso antes de chegar ao jardim da clínica.

O casal ainda tentará driblar os seguranças de uma guarita, mas Fedora acabará entrando em uma sala no meio de uma reunião para viciados em internet. A patricinha ouvirá atenta as histórias e, comovida, resolverá dar o seu depoimento. "Minha vida é postar vídeos. Meu sonho é ser a mulher mais seguida do Brasil. Não, do mundo. Preciso que as pessoas saibam quem eu sou. Que eu existo, que minha vida é espetacular, que sintam inveja", falará.

Fedora será aplaudida após o depoimento e decidirá permanecer na clínica até receber alta. Ela aparecerá mais calma nas cenas seguintes, como se tivesse se curado de vez do vício em internet. No entanto, após ser liberada, ela mostrará que continua a mesma histérica de antes e soltará um grito que tremerá a Terra, de acordo com a descrição do roteiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.