Empregada desajeitada
Reprodução/TV Globo
Mariane (Kéfera Buchmann) recusou pedido de casamento de seu amor da vida passada
REDAÇÃO
Publicado em 12/3/2019 - 6h18
A história de Mariane (Kéfera Buchmann) na encarnação passada será revelada nos próximos capítulos de Espelho da Vida. A substituta de Cris (Vitória Strada) no filme Amor Infinito aparecerá como empregada da casa de Hildegard (Irene Ravache). Na cena, ficará claro que a paixão da garota por Marcelo (Nikolas Antunes) começou no século passado.
Depois de apoiar o pedido de casamento de Lucas (Nikolas Antunes) a Mimi (Luciana Paes), Hildegard oferecerá um jantar para a pretendente do rapaz e sua mãe, Gertrudes (Vera Fischer). Será neste encontro que o público verá a personagem de Kéfera pela primeira vez nos anos 1930.
Mariane vai surgir como Brigite, a empregada da artista. Desastrada e sem nenhum talento para o trabalho, ficará claro que ela é encantada por Lucas. Mas o rapaz está investindo na relação com Mimi.
Na vida atual, Mariane e Marcelo vivem uma relação conturbada, já que a atriz vem de um namoro confuso com Mauro (Rômulo Arantes Neto). O advogado chegou a pedir a mão da atriz em casamento, mas, no susto, ela não aceitou.
A atriz justificou que casamento é um compromisso muito sério e que tem medo de sua carreira ser prejudicada. O advogado ficou irritado com a recusa e o clima azedou entre o casal.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3
Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.