Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Empregada desajeitada

Espelho da Vida: História de Mariane na encarnação passada é revelada

Reprodução/TV Globo

Mariane (Kéfera Buchmann) recusou pedido de casamento de seu amor da vida passada - Reprodução/TV Globo

Mariane (Kéfera Buchmann) recusou pedido de casamento de seu amor da vida passada

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2019 - 6h18

A história de Mariane (Kéfera Buchmann) na encarnação passada será revelada nos próximos capítulos de Espelho da Vida. A substituta de Cris (Vitória Strada) no filme Amor Infinito aparecerá como empregada da casa de Hildegard (Irene Ravache). Na cena, ficará claro que a paixão da garota por Marcelo (Nikolas Antunes) começou no século passado.

Depois de apoiar o pedido de casamento de Lucas (Nikolas Antunes) a Mimi (Luciana Paes), Hildegard oferecerá um jantar para a pretendente do rapaz e sua mãe, Gertrudes (Vera Fischer). Será neste encontro que o público verá a personagem de Kéfera pela primeira vez nos anos 1930.

Mariane vai surgir como Brigite, a empregada da artista. Desastrada e sem nenhum talento para o trabalho, ficará claro que ela é encantada por Lucas. Mas o rapaz está investindo na relação com Mimi.

Kéfera Buchmann caracterizada como Brigite, vida passada de Mariane (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Na vida atual, Mariane e Marcelo vivem uma relação conturbada, já que a atriz vem de um namoro confuso com Mauro (Rômulo Arantes Neto). O advogado chegou a pedir a mão da atriz em casamento, mas, no susto, ela não aceitou.

A atriz justificou que casamento é um compromisso muito sério e que tem medo de sua carreira ser prejudicada. O advogado ficou irritado com a recusa e o clima azedou entre o casal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?