Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nos anos 1930

Espelho da Vida: Gentil aparece pela primeira vez no passado; saiba quem ela era

Divulgação/Globo

Personagem de Gentil (Ana Lucia Torre) na vida passada será revelada nos próximos capítulos de Espelho da Vida - Divulgação/Globo

Personagem de Gentil (Ana Lucia Torre) na vida passada será revelada nos próximos capítulos de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2019 - 7h15

A encarnação passada de Gentil (Ana Lucia Torre) aparecerá nos próximos capítulos de Espelho da Vida. A dona da pensão será uma madre que cuidará de Danilo (Rafael Cardoso) após ele ser espancado por capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Madre Joana comandará um convento para onde o rapaz será levado para se recuperar.

A nova personagem de Ana Lucia Torre começará a aparecer na trama a partir do dia 21, ligada a Danilo. Após dar um ultimato ao coronel Eugenio (Felipe Camargo) para que ele contasse a verdade a Julia (Vitória Strada) sobre seu caso extraconjugal, Danilo será perseguido por capangas de Gustavo Bruno.

Os homens usarão máscaras para não serem reconhecidos e surpreenderão o mocinho no meio da noite. "A ordem é a seguinte! Vai embora de Rosa Branca, palhaço. É um aviso. Primeiro e último", berrará um dos criminosos. 

"Vou embora quando eu decidir. Digam isso ao patrão de vocês", retrucará o loiro. Ele será puxado e segurado, sem poder se defender. "Covarde! Me solta! Vou acabar com você", berrará o amado de Julia. "Não diga! Tou morrendo de medo", rebaterá um capanga, rindo. 

Danilo apanhará muito e cairá desacordado, todo ensanguentado. Gustavo irá embora satisfeito, e seu irmão Otávio (Patrick Sampaio) dirá que levará o ferido para um hospital pela manhã.

O mocinho será encaminhado para o hospital do Limoeiro, um lugar muito pobre. Ele acordará sem saber onde está, em meio a vários leitos, com tratamento precário. Danilo passará alguns dias nesse hospital até ser encaminhado para a enfermaria do convento comandado por madre Joana.

A personagem da vida passada de Gentil também terá uma ligação com Américo/Eugenio. No presente, ela é apaixonada pelo homem e até já lhe deu um beijo enquanto ele dormia, sem desconfiar de suas falcatruas.

Mas, nos anos 1930, a relação de madre Joana com o coronel Eugenio era bem diferente. A religiosa deixará claro que não suporta o inimigo de Danilo em Espelho da Vida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.