Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perrengue

Espelho da Vida: Cris volta do passado vestida como Julia e engana Alain

Reprodução/Globo

Cris (Vitória Strada) enfrentará dificuldades ao voltar de uma viagem no tempo em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Cris (Vitória Strada) enfrentará dificuldades ao voltar de uma viagem no tempo em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2018 - 6h48

Cris (Vitória Strada) passará um aperto durante mais uma viagem ao passado. Em Espelho da Vida, ela perderá a noção do tempo, ficará presa na pele de Julia e terá dificuldade de voltar ao presente. Ao retornar, Cris se assustará ao ver que ainda está com as roupas de Julia. Ela chegará atrasada nas filmagens e mentirá para Alain (João Vicente de Castro).

Numa viagem no tempo, Cris passará a tarde com Danilo (Rafael Cardoso) na pele de Julia e tirará um cochilo. Ela acordará desesperada ao perceber que está atrasada para voltar ao presente. A situação se complicará ainda mais quando Eugênio (Felipe Camargo) colocar a filha de castigo, trancada num quarto.

Com a ajuda de Piedade (Julia Lemmertz), Cris conseguirá voltar ao presente e levará um susto ao perceber que as roupas de Julia resistiram à viagem no tempo.

"Eu... Essas roupas... Eu voltei como Julia?!", constatará. "Estão esperando por você, melhor se apressar", informará a Guardiã. "Mas olha pra mim. Eu vim com as roupas da Julia! Por que?", questionará a atriz. "Teve gente dentro da casa, deste quarto...Os tempos foram misturados. Eu avisei, não é bom para você, mas não querem me ouvir", contará a mulher misteriosa, sem revelar que foi Margot (Irene Ravache) quem esteve no quarto.

Cris irá correndo para as gravações do filme e inventará uma mentira para Alain para justificar seus trajes. "Eu juro que essa roupa é da Julia, Alain! Minha intenção era fazer uma grande surpresa pra você, pra todo mundo. Imagina... Poder usar um vestido dela, legítimo", falará.

Alain desconfiará: "Você dizia que as roupas da Julia estavam destruídas pelo tempo! Eu mesmo vi isso quando consegui entrar no quarto dela". "Mas um deles... Este aqui! Aquela mulher, a que tomava conta da casa, ela achava lindo e cuidava dele. Já te disse que só tive que mandar restaurar naquela cidade perto daqui Fui buscar e acabei...", tentará justificar a atriz.

O diretor dará uma bronca nela, dirá que Cris atrasou a filmagem e fez todos os profissionais de palhaços. A protagonista jogará a culpa na restauração, e Alain dirá que ela está desviando do assunto.

"Não tou desviando nada, Alain! Você disse na minha cara que eu tou doente, me chamou de maluca! Quem me garante que já não botou a Mariane (Kéfera Buchmann) de stand bypro caso da 'protagonista surtar'?"

"Eu te chamei de maluca do nada, Cris?! Você veio com aquela história absurda de 'viagem no tempo'! Qualquer ser humano normal teria a mesma reação!", justificará ele. 

"Pois é. Por essa e por outras é que não vou tocar mais nesse assunto com você, pode ficar tranquilo. Vou apenas fazer o meu trabalho o melhor que puder. Já atrasei demais todo mundo. Vou fazer rápido minha maquiagem e podemos começar. Sinto muito por tudo isso", dirá Cris, e Alain a perdoará.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (18) em Espelho da Vida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.