Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 19/1

Espelho da Vida: Cris se irrita com Alain, tem briga feia e termina o noivado

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) se irritará de vez com Alain (João Vicente de Castri) e o abandonará em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) se irritará de vez com Alain (João Vicente de Castri) e o abandonará em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 13/1/2019 - 6h31

RESUMO: Mais interessada em viver no passado do que no presente, Cris (Vitória Strada) se irritará com a pressão feita por Alain (João Vicente de Castro), brigará com ele e decidirá terminar o noivado mais uma vez. Depois, a atriz confessará a Dalton (Marcello Escorel) que está insatisfeita e precisa voltar a viver na pele de Julia Castelo. Ela deixará de vez o filme do diretor

Segunda, 14/1 (Capítulo 94)
Alain não acredita que a Guardiã da casa de Julia tenha morrido. André garante à Guardiã que em breve ela se libertará do casarão. Isabel repreende Priscila por pegar sua caixinha de música. Cris reconhece o objeto na casa de Margot e revela que foi um presente de Gustavo para Julia. Dalva se preocupa com Margot. Cris inventa para Alain que pretende se internar em uma casa de repouso, e Sheila ouve.

Edméia/ Grace e Ana confortam Margot, e Vicente observa as três. Mauro César consulta tarô com Zezé e acredita que Mariane voltará para ele. Cris alerta Ana sobre seu casamento com Flávio, e a mulher se preocupa com a filha. Priscila e Alain se aproximam. Para afastar Cláudio, Josi beija Hugo, e Pat vê os dois. Hugo revela a Margot notícias sobre Pedro. Isabel provoca Cris.

Terça, 15/1 (Capítulo 95)
Cris discute com Alain e termina o noivado com o diretor. Alain se irrita com Isabel. Priscila se preocupa com Cris. Cris afirma a Dalton que precisa voltar ao passado e revela que deixou o filme de Alain. Cris pede que André cuide de Ana e Margot. Alain pede que Bola adie a gravação das cenas de Cris. Mariane confessa a Josi que teme perder Marcelo. Sheila comenta que Cris pode se afastar do filme.

Cris/Julia volta ao passado e fala com Bendita que precisa encontrar Danilo. Sheila seduz Bola. Hugo beija Pat, que se sensibiliza. Gustavo garante a Cris/Julia que a ajudará a descobrir sobre o relacionamento de Danilo e Maristela. Américo aposta no jogo mais uma vez. Gustavo e seus capangas ameaçam Danilo.

Quarta, 16/1 (Capítulo 96)
Os capangas exigem que Danilo deixe Rosa Branca, e Gustavo comemora. Alain confronta a Guardiã no casarão. Cris/Julia conforta Piedade. Gustavo orienta Otávio a dar continuidade a seu plano de afastar Danilo. Hildegard tem um mau pressentimento e comenta com Lucas. Alain procura Dalton e pede notícias de Cris.

Mariane afirma a Josi que acabará como a protagonista do filme. Michele provoca Pat por causa de Hugo. Gustavo inventa para Cris/Julia que Danilo foi embora. Hildegard garante a Cris/Julia que ela não sabe do que Eugênio é capaz. Margot sofre, e Vicente revela que ela terá uma surpresa. Cris/Julia encontra Maristela.

Quinta, 17/1 (Capítulo 97)
Cris/Julia descobre o segredo de Maristela. Gustavo suborna Graça para que ela diga a Cris/Julia que Danilo a deixou, e Teresa ouve. Otávio questiona um enfermeiro sobre o estado de saúde de Danilo. Isabel faz insinuações sobre Cris para Ana e Flávio. André afirma a Ana que Cris ficará bem. Ana conversa com Margot sobre a situação de sua filha. Isabel exige que Priscila fique longe de Cris.

Cris/Julia revela a Dora sobre sua visita a Maristela, e a moça sugere que a amiga faça uma consulta com Graça sobre Danilo. Hildegard confronta Gustavo por conta dos quadros de Danilo. No presente, em Lisboa, Daniel admira o quadro de Julia, pintado por Danilo.

Sexta, 18/1 (Capítulo 98)
Daniel fica intrigado com o quadro de Danilo. Gustavo afirma a Cris/Julia e Dora que Lucas tem um relacionamento com Hildegard. Otávio dá dinheiro ao enfermeiro para que mantenha Danilo vivo. Isabel pede que Sheila pressione Bola sobre notícias de Cris. A Guardiã permite que Edméia/Grace entre no quarto de Julia.

Edméia/ Grace conclui que o espelho é um portal para outra dimensão. Hildegard exige que Eugênio encontre Danilo. Vitor vê Américo com o dinheiro do jogo e repreende o pai. Américo cobra de Margot o paradeiro de Cris. Piedade teme que Eugênio possa ter feito mal a Danilo. Daniel vai a uma consulta com uma terapeuta.

Sábado, 19/1 (Capítulo 99)
Alain não acredita que a Guardiã esteja morta e afirma a Bola que investigará o caso. Daniel revela na terapia que o quadro de Danilo é o mesmo retrato que o assombra. Augusto garante a Hildegard que encontrará Danilo. Dora consegue descobrir com Otávio o paradeiro de Danilo. Otávio confessa a Gustavo que revelou a Dora sobre Danilo, e o marquês briga com o irmão.

Gustavo leva Cris/Julia até o hospital, mas os dois descobrem que Danilo já não está mais no local. Alain procura Margot e decide nomear Mariane como a protagonista de seu filme. Jorge se interessa por Marina, e Mauro César alerta o colega. Cris/Julia diz a Eugênio que aceitará o pedido de noivado de Gustavo. Augusto deixa Danilo aos cuidados de Madre Joana.


Os capítulos de Espelho da Vida são fornecidos pela emissora; estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.