Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 16/3

Espelho da Vida: Cris descobre paixão secreta de Gustavo por amante de Eugênio

Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) visita Maristela (Letícia Persiles) em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) visita Maristela (Letícia Persiles) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2019 - 6h31

RESUMO: Cris/Julia (Vitória Strada) vai descobrir que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) é apaixonado por Maristela (Letícia Persiles). A modista contará à mocinha que o marquês a está ajudando e comprou passagens para ela fugir do país com o filho. Cris, então, vasculhará as coisas de Eugênio (Felipe Camargo) para devolver o que ele roubou da amante

Segunda, 11/3 (Capítulo 142)
Eugênio exige que Cris/ Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/ Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique. Cris/ Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo. Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro. Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Dora descobre que Cris/ Julia está grávida de Danilo.

Terça, 12/3 (Capítulo 143)
Pat se revolta contra Lenita. Gustavo protege Maristela de Eugênio. Alain descobre que Letícia virá ao Brasil. Hildegard expulsa Hakima e Augusto de sua casa. Dora comenta com Graça sobre a gravidez de Cris/ Julia. Gentil exige que Lenita peça perdão a Marcelo e encontre Pat. Tavares arma com Michele para que Neusa desista da viagem para Nova York. Dora revela a Gustavo sobre o bebê de Cris/ Julia e Danilo.

Quarta, 13/3 (Capítulo 144)
Priscila mostra a Daniel uma foto de Margot. Lenita revela a verdade a Marcelo. Lenita pede ajuda a Hugo para encontrar Pat. Cris/ Julia procura o esconderijo de Eugênio para pegar as passagens de Maristela. Priscila conta a Daniel, Alain e Isabel que viu Felipe no momento em que quase se acidentou. Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca. Vicente leva Margot para visitar o passado em sonho. Isabel seduz Alain. Gustavo diz a Eugênio que Cris/ Julia está grávida de Danilo.

Quinta, 14/3 (Capítulo 145)
Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/ Julia e afirma que o bebê não nascerá. Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/ Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele, e as duas reatam a amizade. Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/ Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/ Julia pede proteção a Padre Luiz.

Sexta, 15/3 (Capítulo 146)
Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/ Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama. Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

Sábado, 16/3 (Capítulo 147)
Priscila sente a presença de Felipe no carro. Gilson interroga Sheila, que acaba revelando que dopou Cris a mando de Isabel. Isabel convence Alain a retomar o namoro dos dois. Gilson intima Isabel a depor. Na delegacia, Sheila revela todas as armações de Isabel. Alain liga para Grace e pede que ela proteja Priscila. Cris/ Julia conta a Padre Luiz que Henrique é filho biológico de Eugênio. Hildegard aceita ajudar Otávio e Augusto, mas exige que os dois afastem Danilo de Cris/ Julia. Gilson determina prisão de Isabel.


Os capítulos de Espelho da Vida são fornecidos pela emissora; estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.