Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Contratos vencidos

Atores faltam a gravações e causam correria nos bastidores de Jesus

Reprodução/Record

Anna Lima interpreta a personagem Joana em Jesus; atriz teria deixado de ir às gravações - Reprodução/Record

Anna Lima interpreta a personagem Joana em Jesus; atriz teria deixado de ir às gravações

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2019 - 12h19

Parte do elenco a novela Jesus abandonou as gravações e gerou correria nos bastidores. O vencimento dos contratos em fevereiro é o motivo da debandada do set da trama da Record. Entre os atores que deixaram de comparecer está Anna Lima, que interpreta Joana na história.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a produção está atrás de substitutos para as baixas no elenco, tanto principal quanto de figurantes. Agências de atores têm sido procuradas com mais frequência para repor a equipe.

Antes do vencimento do contrato, o elenco já havia demonstrado insatisfação com a Casablanca, responsável pela produção, e reclamado de perrengues nos bastidores.

Nas gravações externas, os atores não tinham lugares para sentar nos intervalos e nos momentos de espera, que são comuns nos sets de novelas. Os banheiros químicos sujos demais também foram alvos de críticas.

O problema de falta de higiene, no entanto, não é novidade em um set de gravação de novela bíblica da Record. No início do ano passado, o ator Cássio Scapin afirmou ter contraído sarna ao usar um figurino de O Rico e Lázaro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.