Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

pai sem jeito

Espelho da Vida: Alain se aproxima de Priscila e faz a filha chorar de medo

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) vai socorrer a filha após pequeno acidente em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) vai socorrer a filha após pequeno acidente em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2018 - 6h40

Alain (João Vicente de Castro) será rejeitado por Priscila (Clara Galinari) ao socorrê-la após um pequeno acidente em Espelho da Vida. O cineasta descobrirá que a garota é sua filha e ficará abalado ao vê-la chorando de medo dele. Grace (Patricya Travassos) vai intervir e acolher a neta, levando-a embora.

Isabel (Alinne Moraes) mostrará um exame de DNA antes da revelação, e o diretor de cinema encontrará a menina logo em seguida brincando na pracinha com a avó. Priscila levará um tombo ao pular corda. Alain correrá até ela e a segurará aflito nos braços.

"Não chora, calma... Tá tudo bem, Priscila", dirá ele, protetor. "Meu joelho, vó... Tá doendo muito!", reclamará a criança. "Não deu tempo de segurar", justificará o cineasta. "Obrigada, Alain... A corda enrolou nos pés dela", explicará Grace.

Ao se dar conta de que está no colo do ex de Isabel, Priscila começará a gritar de medo. "Me larga... Vó, não deixa ele me pegar!", implorará. "Eu só quis ajudar, Grace", dirá Alain, sem graça. "Claro, Alain, imagina... A Priscila sabe", afirmará a avó.

"Me larga... Ele não gosta de mim! Me ajuda! Ele não gosta de criança!", continuará Priscila, aos prantos. "Vem cá, meu amor... Deixa a vovó ver o machucado", consolará a personagem de Patricya Travassos.

"Quer levar ela na casa da Margot [Irene Ravache]? Pra lavar e botar um remédio, sei lá... Cuidar disso logo. É mais perto", oferecerá o diretor de cinema. "Não quero, vó. Vamos pra casa, por favor", pedirá a filha da vilã.

Alain, então, oferecerá uma carona para a menina e a avó, mas elas negarão. "Não precisa, querido, é logo ali. Foi mais o susto, né, Priscila? Não tá nem sangrando mais", amenizará Grace. "Tá tudo bem, não se preocupe. Quando quiser conversar, me procura, Alain", completará ela, deixando o rapaz para trás, abalado.

A cena está prevista para ir ao ar a partir da próxima sexta-feira (23) em Espelho da Vida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.