VINGANÇA DE MERRECA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê; vilão vai ser espancado pelo bando de Merreca (Ruan Aguiar)
Miguel (Nicolas Prattes) vai encontrar Pascoal (Juliano Cazarré) na sarjeta nos próximos capítulos de Fuzuê. O comparsa de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai ser espancado pelo bando de Merreca (Ruan Aguiar) após sequestrar Soraya (Heslaine Vieira). "Vamos para o hospital", dirá o advogado na novela das sete da Globo.
+ Fuzuê: Supervisor convocado às pressas arranca cenas de humor e carrega no drama
O assessor de Heitor (Felipe Simas) sequestrou a jovem para colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) no folhetim de Gustavo Reiz. Ela, porém, não ficou muito tempo nas mãos do vilão --já que Merreca rapidamente encontrou a localização do cativeiro.
Miguel vai ouvir gemidos de dor perto da casa de Luna (Giovana Cordeiro) e encontrará Pascoal completamente quebrado nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (6).
"Me tira daqui", pedirá o mau-caráter, bastante ferido. "Quem fez isso com você? O que foi que houve?", questionará o filho de Nero (Edson Celulari).
"Eles vão voltar, me ajuda. Me leva, me tira daqui. Me salva, depressa", balbuciará o antagonista interpretado por Juliano Cazarré. "Eles quem? Foi o Merreca? Vem, eu te levo para o hospital", insistirá Miguel.
Pascoal, porém, vai pedir para que o rapaz o deixe em segurança em sua casa. "Meu carro está aqui perto, por favor", implorará ele, com medo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.