BANHO DE ÁGUA FRIA

Éramos Seis: Emília deixa Adelaide arrepiada ao revelar 'maldição' da família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Susana Vieira, de cabelos soltos, vestida de preto, caracterizada como a Emília em cena de Éramos Seis

Susana Vieira interpreta a preconceituosa Emília na novela das seis: megera impedirá romance entre primos

DANIEL FARAD

Publicado em 12/12/2019 - 5h18

Fonte Preferencial

Emília (Susana Vieira) será capaz de tudo para separar Adelaide (Joana de Verona) de Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. Além de pressionar Lola (Gloria Pires) para manter o encrenqueiro bem longe de sua herdeira, a viúva assustará a jovem ao revelar que ela não pode engravidar do rapaz, já que uma espécie de maldição paira sobre família.

Preconceituosa, a viúva chegará a afirmar que os distúrbios mentais de Justina (Julia Stockler) são um castigo que caiu sobre os seus descendentes em cena que será exibida na próxima quarta-feira (18) no remake de Angela Chaves.

A milionária descobrirá o romance dos dois ao precisar libertar a garota da cadeia. Ela será detida ao lado do irmão de Carlos (Danilo Mesquita) após dar uma lição no comerciante que tentou abusar de Isabel (Giullia Buscacio).

Mesmo chocada com a revelação, a madame dará uma carona para o sobrinho até a sua residência na avenida Angélica. "Não é a primeira vez que lhe trago em casa depois de uma confusão armada. Quero falar com sua mãe", ordenará ela.

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) no remake de Angela Chaves: paixão

A ricaça alertará a matriarca dos Lemos sobre as arruaças de seu filho e exigirá que a dona de casa o mantenha bem longe da prima. "Agora o que interessa para mim é ser clara. Não vou tolerar Alfredo com minha filha. Não só pela abissal diferença social que nos separa, mas porque tem laços sanguíneos", disparará a senhora.

Ela ameaçará até mesmo parar de ajudar Lola se pegar o casal junto mais uma vez. "Não o deixe se aproximar de Adelaide. Ou cortamos as relações", intimidará a megera interpretada por Susana Vieira.

Doenças inexplicáveis

De volta à mansão na rua Guaianases, Adelaide enfrentará a mãe e afirmará com todas as letras que não pretende se afastar do mecânico. "Não imagina o alívio em saber que não sou a única rebelde por aqui", debochará a jovem moderninha.

Séria, Emília assombrará a filha afirmando que coisas terríveis se abateram sobre os casamentos consanguíneos de seus parentes. "Não vê que essa união não é saudável? Temos casos de doenças inexplicáveis na família", amendrontará a víbora.

A viúva deixará a filha arrepiada com a ameaça, mas Adelaide fará questão de mostrar que não concorda com os seus preconceitos. "Nossa, foi longe. Já está imaginando seus netos. Tem medo que me case, tenha filhos… Como a Justina? É esse o seu medo?", questionará a filha rebelde.

"E se for? Estaria errada?", devolverá a madame, colocando um ponto final na discussão na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica … Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.