Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU-CARÁTER

Éramos Seis: Alfredo dá em cima de Inês e faz Adelaide surtar de ciúme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes olha para o lado direito, com expressão de surpresa, caracterizado como o Alfredo em cena de Éramos Seis

O ator Nicolas Prattes em cena do remake de Angela Chaves como Alfredo: caráter duvidoso virá à tona

DANIEL FARAD

Publicado em 8/1/2020 - 18h30

Alfredo (Nicolas Prattes) voltará a mostrar o seu lado mais podre em Éramos Seis. O mecânico vai pisar gostoso em Adelaide (Joana de Verona) ao assumir, na maior cara de pau, que nunca a amou. De quebra, ele ainda vai dar em cima de Inês (Carol Macedo) bem na frente da garota. Humilhada, a filha de Emília (Susana Vieira) surtará de ciúme.

Diante de tantas decepções, ela enfim se dará conta sobre o caráter duvidoso do herdeiro de Lola (Gloria Pires). O romance dos dois, inclusive, está com os dias contados. A jovem dará um fora no primo ao descobrir que ele está revendendo peças roubadas da oficina em que trabalha.

A ficha começará a cair quando eles encontrarem Carlos (Danilo Mesquita) e a sua namorada no cinema por acaso. A irmã de Justina (Julia Stockler) os convidará para estenderem a noitada, disposta a recuperar o tempo que passou longe da família.

Surpreso com os ideais progressistas da moça, o casal se surpreenderá com as provocações da feminista. Ao conhecer a história deles, ela chegará a afirmar que o amor nada mais é do que uma cegueira, incomodando o encrenqueiro interpretado por Nicolas Prattes com os seus comentários.

Eles vão acabar discutindo. "Com que parte não concorda, Alfredo? Não acha que o amor é mesmo uma cegueira? Nos fecha inteiramente os olhos", debochará a ricaça. "E eu sei lá? Eu nunca amei ninguém", devolverá o descarado da novela das seis.

Dedo na ferida

Chateada com a resposta atravessada, Adelaide arrastará Carlos até a pista de dança para fazer ciúme no companheiro. A sós com Inês, o rapaz não deixará a afronta passar batida. Ele dará em cima da namorada de seu irmão na maior cara dura, como sempre fazia na infância.

A filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) dará indícios de que também sempre teve interesse pelo cunhado desordeiro. O clima entre os dois incomodará o primogênito de Júlio (Antonio Calloni), que dará um jeito de separá-los imediatamente.

A personagem de Joana de Verona não conseguirá esconder o seu ciúme. "Não estava jogando charme para namorada do seu irmão, estava?", questionará ela, rangendo os dentes de raiva.

"Inês é minha amiga desde criança, e desde criança gosto de mexer com ela. O Carlos é que está sempre implicando comigo", minimizará o cafajeste. "Com motivo talvez", alfinetará a prima de Clotilde (Simone Spoladore) na cena que será exibida na terça (14) no remake de Angela Chaves.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.