Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE PAI

Éramos Seis: Afonso enquadra Carlos e o manda ficar longe de Inês

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cássio Gabus Mendes caracterizado como Afonso confronta Danilo Mesquita, que interpreta Danilo, em cena de Éramos Seis

Afonso (Cássio Gabus Mendes) enfrentará Carlos (Danilo Mesquita) para proteger sua filha na novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2019 - 18h00

Para proteger sua filha, Afonso (Cássio Gabus Mendes) será capaz até de arranjar encrenca com a família de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. O dono do armazém enquadrará Carlos (Danilo Mesquita) e exigirá que o rapaz fique bem longe de Inês (Carol Macedo) para não magoá-la ainda mais.

A enfermeira voltou a São Paulo disposta a recuperar o amor de infância após ter sido enganada por Shirley (Barbara Reis) durante dez anos. O reencontro, entretanto, não saiu como o planejado. A jovem foi às lágrimas ao flagrar o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) aos beijos com Mabel (Amanda Nunes).

Mesmo depois de ter assumido o romance com a ruivinha, o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) continuará rondando a quitanda para tentar se aproximar da profissional de saúde.

De olho em tudo, o comerciante confessará a Virgulino (Kiko Mascarenhas) que não tem gostado do comportamento do estudante de Medicina. "Nem acredito que minha filha voltou. Só quero que Inês fique bem, está mudando a vida toda de volta para cá. Só não está mais animada porque, sabe como é, Carlos está de namorada", reclamará.

"Ah, e já apresentou a família, namoro sério", emendará o personagem de Kiko Mascarenhas em cena que será exibida na quinta-feira (12) no remake de Angela Chaves.

Encontros e desencontros

A conversa entre os dois será interrompida justamente por Carlos. Disposto a rever Inês, ele inventará uma compra de última hora para se esgueirar até o armazém. "Ô seu Afonso. Vim comprar pó de café. Tem?", dirá ao primogênito de Júlio (Antonio Calloni), sem conseguir esconder o seu nervosismo.

Sempre simpático, o mercador acabará perdendo a paciência quando perceber que o rapaz só está ali só para ficar de olho em sua filha. "Ela está em casa?", perguntará o amigo de Marcelo (Guilherme Ferraz), recebendo uma resposta atravessada. "Está, mas já vai sair para procurar emprego", resmungará o quitandeiro.

Neste momento, Inês aparecerá, linda, deixando o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) de queixo caído. O comerciante, contudo, dará um jeito para que ela não se aproxime do garoto. Ele passará o braço sobre os seus ombros e pedirá que mostre o seu diploma para o marido de Genu (Kelzy Ecard).

"Eu também adoraria ver", disparará o estudante, conseguindo enfim a atenção da menina, mesmo que não por muito tempo. Mexida, ela sairá às pressas, inventando que está atrasada para uma entrevista em um hospital. O rapaz fará menção de segui-la, mas mais uma vez será impedido pelo negociante.

Ele o segurará pelo braço e lhe entregará o pacote de café com cara de poucos amigos. "Deixa a Inês seguir a vida dela. Você está encaminhado na sua, não é? Então cuidado com o que vai fazer e que pode magoar", vociferará Afonso na novela das seis da Globo. 


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.