Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICO

Fábio Porchat critica Bolsonaro e é atacado na web: 'Não governa, ele se vinga'

Reprodução/GNT

Fábio Porchat durante o programa Que História É Essa, Porchat?

Fábio Porchat durante o programa Que História É Essa, Porchat?; apresentador criticou presidente

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2019 - 16h56

Fábio Porchat foi atacado por seus seguidores na tarde deste sábado (7) após criticar o governo do atual presidente. "O [Jair] Bolsonaro não governa, ele se vinga", escreveu o humorista no Twitter. Sem contextualizar qual o motivo da crítica, o apresentador recebeu mais de seis mil curtidas em poucos minutos. Porém, alguns apoiadores do político reclamaram da postagem de Porchat.

"Ele governa sim. Ele está mudando muito bem o Brasil", respondeu Stephanie Alves. "Fique a vontade para ir para Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Bolívia, China. Um grande abraço e feliz ano-novo!", debochou um usuário identificado apenas como Roger. "Melhor que roubar. Por enquanto", disse Léo Palhares.

Outros internautas aproveitaram a postagem para defender o humorista e ressaltar a crítica ao presidente. "Exatamente. Fábio amo sua consciência de classe", respondeu Fabio Barbosa. "É triste isso para nosso país", concordou Jose Eduardo Alves. "Ele faz questão de ser bizarro, tosco e peçonhento", escreveu Clarisse Mercadante. 

Essa não é a primeira vez que Porchat critica o governo nos últimos dias. Ao agradecer o prêmio de Melhor Comédia do Emmy Internacional para o coletivo de humor Porta dos Fundos, recebido em 25 de novembro, ele também alfinetou Jair Bolsonaro. "Isso é muito importante para nós, porque o nosso presidente é pior que o [Donald] Trump, então, isso é para ele também", debochou apresentador do GNT.

Confira o tuíte do apresentador e algumas respostas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.