Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Enciumado, Jonatas invade apartamento de Arthur, mas é expulso por Eliza

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2015 - 5h01

O passeio de barco que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhará como prêmio da primeira prova do concurso de beleza vai despertar ciúme em Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ao descobrir que Arthur (Fábio Assunção) embarcou no seu lugar, o office boy terá uma crise de ciúme e invadirá o apartamento dele para tirar satisfação. A ruivinha não deixará barato e, furiosa, o expulsará do local.

Horas antes do embarque para o passeio, Jonatas será chamado para resolver um problema urgente no trabalho e, por isso, Jojô (Giovanna Rispoli) será convidada por Eliza para substituí-lo. Mas a menina armará um plano para que seu pai também passe o dia no barco e inventará que esqueceu um remédio em casa. Arthur subirá em um caiaque para levar o suposto remédio, e Eliza acabará aceitando que ele aproveite o passeio com elas.

Lu (Julianne Trevisol) estará no barco para registrar o passeio e publicar no site da revista que leva o nome da trama, e as fotos dos três brincando entrosados deixarão Jonatas com ciúme e Carolina (Juliana Paes), furiosa. Para se vingar, a jornalista mexerá na ordem das provas do concurso na tentativa de prejudicar Eliza.

Jonatas será menos ardiloso ao demonstrar sua insatisfação e invadirá o apartamento de Arthur. “Escuta aqui, cumpadi! Eu sei muito bem qual é a tua! Eu vi você tirando casquinha da Eliza! Se aproveitando dela!”, acusará. Eliza tentará explicar que não houve nada entre eles, mas o garoto interromperá. “Eu vi o vídeo de vocês dois na internet! E só assim, né? Pra ficar sabendo que você chamou esse pela-saco pra passear no meu lugar!”, disparará.

“Escuta aqui, Jonatas. Eu não convidei, foi o Arthur que apareceu!”, tentará explicar ela. Mas Jonatas debochará do argumento. “Tá me chamando de mentirosa?”, perguntará Eliza, ofendida. “Quem tá sobrando nessa história aqui sou eu, né?”, ironizará Jonatas. “Tá sobrando mesmo! Eu tive um dia maravilhoso e você tá conseguindo estragar tudo! Acho melhor você ir embora, Jonatas!”, retrucará a ruiva, magoada.

O garoto irá embora contrariado, enquanto Arthur ficará satisfeito ao ver que Eliza o defendeu. Jojô, que a essa altura estará decidida a unir seu pai e a ruivinha, também comemorará a saída de Jonatas. “Até que enfim esse chato foi embora. Se eu pudesse escolher, a Eliza e esse garoto não seriam um casal”, disparará a menina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.