Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Participação especial

Oscar Filho vive 'coxinha' na Globo, mas voltaria ao CQC após 'pé na bunda'

Otávio Rotundo/Divulgação

O humorista Oscar Filho em foto de divulgação de seus shows; ele participará do Tá no Ar - Otávio Rotundo/Divulgação

O humorista Oscar Filho em foto de divulgação de seus shows; ele participará do Tá no Ar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/12/2015 - 4h49

Oscar Filho fará sua primeira aparição na Globo interpretando um endinheirado paulistano. O personagem se chama Fabinho e ostentará sua riqueza no quadro Balada VIP, do programa Tá no Ar. A nova temporada da atração estreia em janeiro. "O cara é um coxinha, só fala de grana, de ideias de empreendimento. Aqueles tipos que o Amaury Jr. entrevista", diz o humorista. Ele afirma que não tem raiva do "pé na bunda" que tomou da Band, como classificou publicamente sua demissão do CQC em dezembro do ano passado. Diz que voltaria ao programa, se fosse convidado.

Oscar Filho, no entanto, afirma que a rotina de repórter ou mesmo de apresentador do humorístico não está nos seus planos. Seria apenas uma participação especial. Desde que saiu da atração, ele investiu em interpretação. Está mudando sua imagem. Agora, quer ser visto como ator. Ele fez participações em diferentes programas neste ano. Integrou o elenco do programa Aí Eu Vi Vantagem, do Multishow, na pele do preguiçoso OJ. Também estreou no cinema , em Carrossel - O Filme, como o vilão Gonzalito.

"Passei sete anos no CQC. As pessoas me viam como repórter. Pela primeira vez estou mostrando na TV a minha formação, que é de ator. Estou fazendo teatro também. Os resultados estão aparecendo. O convite para participar do Tá no Ar é um deles", comenta.

Ele conheceu Marcius Mellhem e Marcelo Adnet em situações diferentes, mas parecidas, ao prestigiar trabalhos deles no palco. "Ambos tinham me falado que um dia a gente ia trabalhar junto. Isso tem uns quatro anos e esse momento chegou. A produção do programa me ligou e eu fui. Fiquei encantado com a estrutura da Globo, entendi porque chamam a emissora de Hollywood brasileira."

arquivo pessoal

Marcius Mellhem, Marcelo Adnet e Oscar Filho posam durante gravação do Tá no Ar

Sua participação no Balada VIP como Fabinho é somente em um episódio. A gravação foi feita em três horas no mês passado. O personagem já foi citado na atração várias vezes e pode voltar. "Se o Fabinho voltar, sou eu que vou fazer. Me disseram isso, mas não tem nada previsto ainda", adianta.

O quadro Balada VIP é apresentado por Marcius Melhem. Ele interpreta o colunista social eletrônico mais chique da TV, Rick Matarazzo. A caracterização, edição e sonorização imitam o programa Amaury Jr., da Rede TV!.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?