Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Domingas vive conto de fadas e sente prazer no sexo pela primeira vez

Pedro Cury/TV Globo

Maeve Jinkings (Domingas) passa a viver um conto de fadas em A Regra do Jogo, da Globo - Pedro Cury/TV Globo

Maeve Jinkings (Domingas) passa a viver um conto de fadas em A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/12/2015 - 5h00

Depois de apanhar do marido, Domingas (Maeve Jinkings) passará a viver um conto de fadas em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. César, personagem de Carmo Dalla Vecchia, vai tratar a ex-mulher de Juca (Osvaldo Mil) como uma princesa. Ele cozinhará para ela, preparará uma festa de aniversário e a pedirá em namoro. Em uma das fogosas transas do novo casal, a vendedora confessará que achava que era mentira quando as outras mulheres falavam sobre o prazer que sentiam com o sexo. "Nunca senti nada disso com o Juca", revelará.

A vida dela muda da água para o vinho. César fará tudo para ser o namorado perfeito. Ele, inclusive, dará uma surra em Juca nos próximos capítulos. No entanto, o personagem manterá mistério sobre sua origem. Ele vai demorar para revelar seu nome a Domingas. "Eu não sou mais um desconhecido pra você. Você pode não conhecer o meu passado, mas você conhece meu presente. Olha pra mim, no meu olho, você sabe que eu tô dizendo a verdade quando falo que te amo. E eu vejo que você me ama também, Domingas", vai declarar ele.

As primeiras cenas do casal vão ser de tirar o fôlego. César seduzirá Domingas apenas com o olhar. Depois, o bonitão mostrará que é um homem prendado.   "Nossa, que cheiro bom é esse?", perguntará Domingas, ao chegar do trabalho em uma cena prevista para ir ao ar a partir do dia 10. Ele terá assado um pão recheado com salame.  

"Toma um pedaço. Não lembrava a receita direito. Não sei se ficou bom", dirá César. "Tá maravilhoso! Você não existe, sabia? É lindo, gentil, carinhoso e ainda assa pão! De que planeta você veio? Você é perfeito demais pra ser de verdade", retrucará a mulher, que até então era vítima de violência doméstica.

"Estou bem longe de ser perfeito. Só estou me esforçando pra ser o melhor namorado do mundo", avisará ele, que em seguida pedirá a vendedora em namoro. "Isso é, se você quiser namorar comigo", questionará. 

Com sua baixa autoestima, ela dirá que César está tirando sarro dela. "Por quê? Você não quer? Quer um tempo pra pensar?", perguntará ele. "Não! Eu aceito, claro que aceito. É que. Nossa, isso nunca aconteceu comigo antes", responderá Domingas.

Festa

Dias depois, ele a surpreenderá planejando sua festa de aniversário. César verá um documento dela em cima a mesa. "Aí eu pensei, tenho que fazer uma festa pra essa mulher maravilhosa! Pode deixar que eu faço o bolo, eu sei confeitar. Quem nós vamos chamar? Qual foi a última vez que fez uma festa?", indagará o homem misterioso. "Sinceramente, nem sei. Deve ter sido antes de casar, há uns 20 anos", responderá Domingas.

Ele a rodopiará no ar, os dois vão se beijar e aparecer transando em cortes descontínuos. "Foi bom, meu amor? É que você não fala nada. Não sei se tá gostando", falará ele.   

"Eu não sabia nem que podia gostar tanto assim. Te juro que achava que as mulheres tavam mentindo quando ficavam falando que sexo era isso, que era aquilo. Nunca senti nada disso com o Juca", revelará Domingas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.