Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Em Verdades Secretas, Alex pede calcinha de Angel na mesa de jantar

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de Verdades Secretas, da Globo; personagem se excita com perigo - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de Verdades Secretas, da Globo; personagem se excita com perigo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/8/2015 - 6h11

Em Verdades Secretas, da Globo, Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vão passar a transar com mais frequência em casa assim que o empresário demitir os funcionários. A partir daí, ele ficará cada vez mais atrevido. Em um dos momentos picantes entre os amantes, ele pedirá para a enteada tirar a calcinha à mesa de jantar, com Carolina (Drica Moraes) prestes a servir a comida aos dois. "Isso torna tudo ainda mais excitante", justificará Alex. 

O pai de Giovanna (Agatha Moreira) será extremamente cara de pau. Em outra ocasião, Angel e o padrasto vão transar no quarto dela. Carolina não estará em casa, pois terá ido ao cabeleireiro com Pia (Guilhermina Guinle). A ninfeta dirá que não gosta de ir para a cama com Alex ali, mas ele falará que prefere sempre no quarto dela, de menina, do que na luxuosa suíte do hotel que voltará a ser o "ninho de amor" dos dois. 

A cena da calcinha será exibida no capítulo previsto para ir ao ar dia 11 de setembro. Carolina estará terminando de cozinhar. O público verá a mesa de jantar posta para três pessoas, com Alex e Angel sentados. "Me dá sua calcinha", sussurrará o empresário. 

Malicioso

"Para Alex, minha mãe está na cozinha", responderá a garota. "Isso torna tudo ainda mais excitante", vai disparar ele. "Por favor, para", dirá Angel. Alex se mostrará feliz, sorrindo maliciosamente para a adolescente. "Adoro te ver com essa cara", falará ele. 

O momento picante da novela das onze será interrompido com a chegada de Gui (Gabriel Leone). Ele tocará a campainha, e Carolina surgirá falando que permitiu que ele subisse. A essa altura da trama, o estudante e Angel não vão estar mais namorando, mas ele tentará se reconciliar com a amada. 

"Como é que você deu permissão? Eu não quero saber desse moleque aqui em casa", gritará Alex, surpreendendo Carolina. "Eu quero falar com a Angel", avisará Gui. 

A ninfeta dirá que não tem mais nada para falar com ele. Ela se magoará com o ex-namorado porque ele oferecerá dinheiro para dormir com ela. O noivado dos dois será rompido justamente porque ele descobrirá que ela se prostituía. "Vamos descer. Aqui já vi que não dá pra conversar", pedirá ele. 

Alex tentará mandar o jovem embora e ficará uma fera ao ver Angel descendo com o o rapaz. Carolina dirá que acha bom os dois conversarem e levará uma patada do marido. "Cala a boca, Carolina. Quantas vezes tenho que dizer pra parar de ser burra?", indagará Alex, transtornado com a interrupção.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.