Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Lívia salva Vitória e ganha confiança da inimiga

Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) vai despertar inveja e ganhar espaço no casarão em Além do Tempo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) vai despertar inveja e ganhar espaço no casarão em Além do Tempo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2015 - 0h42
Atualizado em 21/8/2015 - 0h46

Após se infiltrar na casa de Vitória (Irene Ravache) para descobrir a verdade sobre seu pai, Bernardo (Felipe Camargo), Lívia (Alinne Moraes) livrará a avó da morte nos próximos capítulos de Além do Tempo. A mais nova empregada do casarão conseguirá ministrar um remédio antes que a condessa morra sufocada.

A aristocrata dará uma festa em sua casa. Lívia, que já fará parte da criadagem, ajudará nos preparativos. Durante o evento, Vitória sentirá muita falta de ar e pedirá que sua empregada mais fiel, Zilda (Nívea Maria), traga seu remédio, mas ela não encontrará o medicamento.

Lívia entrará em ação para salvar a vida da condessa. "Mantenha alta a cabeça dela", dirá, antes de encontrar o vidro e pingar a dose do remédio. "Senhora, respira fundo, devagar, calma", completará. A solução começará a fazer efeito e Vitória voltará a respirar.

O ato heroico da mocinha causará inveja em Zilda, e ela arranjará uma desculpa para demitir Lívia. No entanto, Vitória vai interferir na decisão e pedir que ela volte a trabalhar em sua casa e, dessa vez, como sua acompanhante. Assim, Lívia ficará cada vez mais próxima de sua avó e da verdade sobre o paradeiro de seu pai. A sequência está prevista para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira (26).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.