Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Em Vai na Fé, Lumiar tem reencontro explosivo com Theo: 'A gente se enganou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Theo (Emilio Dantas) pressiona Lumiar (Carolina Dieckmann) contra a parede em cena de Vai na Fé

Theo (Emilio Dantas) pressiona Lumiar (Carolina Dieckmann) contra a parede em cena de Vai na Fé

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2023 - 11h56

Lumiar (Carolina Dieckmann) será movida pela raiva para reencontrar Theo (Emilio Dantas) após abandoná-lo em Vai na Fé. Depois de descobrir que o vilão é mesmo um abusador de mulheres, a advogada não quer vê-lo nem pintado de ouro, mas abrirá uma exceção quando souber que o crápula armou contra Ben (Samuel de Assis). A loira entrará como um foguete no apart-hotel do ex-amante para exigir que ele deixe o mocinho em paz.

A professora de Direito passará os capítulos das próximas duas semanas na pousada dos pais para acompanhar os últimos momentos de Dora (Claudia Ohana). Só depois da morte da mãe a advogada retornará ao Rio de Janeiro. O plano dela será terminar o semestre da faculdade antes de partir para um período sabático fora do país.

De volta ao escritório a loira acabará retomando a parceria profissional com Ben e descobrirá que Theo armou para cima do advogado. O vilão terá provocado o inimigo e levado um soco dele, só para gravar tudo e fazer uma denúncia à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A loira ficará possessa com a ousadia e decidirá resolver pessoalmente a situação no capítulo do dia 24. "Que palhaçada foi aquela entrevista, Theo?", questionará a advogada, referindo-se ao drama que o crápula terá feito em uma reportagem sensacionalista de Érika (Leticia Salles), sua nova amante.

"Quando você vai parar essa perseguição horrível com o Benjamin? Supera", insistirá Lumiar. "Sou eu que persigo o Benjamin?", reagirá o vilão, debochado. "Eu já sou imune a esse tipo de manipulação barata, tá tentando com a pessoa errada. Minha mãe chegou a ver algo de bom em você, e eu também. Mas a gente se enganou", declarará a ex-amante, furiosa.

"Aposto que a sua mãe ainda consegue ver meu lado bom", argumentará o bandido. "A minha mãe morreu", despejará a advogada, que dispensará os sentimentos sinceros de Theo. "Não quero suas condolências, quero que você desminta essa entrevista. O Ben tá sendo prejudicado", exigirá ela.

Érika se meterá na conversa para dizer que Theo não vai desmentir a entrevista que ela publicou, e o vilão emendará: "A Érika tem razão. Não tem por que eu desmentir. É tudo verdade", sentenciará.

"Você acredita mesmo no que fala ou é só cinismo? Você acredita que as mulheres que você abusou queriam estar com você? Que o Benjamin te persegue? Que você é a vítima?", vai se revoltar a professora de Direito. "Não sei como acreditei em você. Tava iludida", completará ela.

Antes de deixar o apartamento, Lumiar tentará alertar Érika de que ela corre perigo, mas a jornalista fofoqueira nem dará bola. A loira sairá do apartamento sem conseguir o que queria. No máximo estragará a noite do casal, já que Theo perderá a vontade de transar após o reencontro explosivo.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.