SERÁ POSSÍVEL?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé; empresário fará doação para igreja e causará espanto
Investigado por estupro de vulnerável, Theo (Emilio Dantas) cortará um dobrado para tentar provar o caráter que não tem em Vai na Fé. O vilão decidirá fazer uma doação generosa para a igreja frequentada pela família de Sol (Sheron Menezzes) na novela das sete da Globo. "Quero ser um cidadão de bem, um exemplo pra essa sociedade", afirmará o cínico. Ele até conseguirá enganar Lumiar (Carolina Dieckmann), mas enfrentará a revolta de Jenifer (Bella Campos).
No capítulo desta terça (20), o crápula levará uma bronca da advogada depois de passar vergonha ao chegar bêbado à delegacia. "Eu tô nervoso. Nervoso é pouco, parece que meu coração vai sair pela boca ou que eu tô caindo num precipício", justificará ele.
"Calma. Você nem foi indiciado ainda. Se você realmente se tornar réu nesse processo, a gente vai produzir provas que mostrem quem você é de verdade. Que confirmem seu caráter, quem você é perante a sociedade", aconselhará a loira. "Verdade. Vou mostrar que quero fazer o que é certo, mesmo se o mundo tiver contra mim", soltará o abusador.
Um pouco depois, Theo verá um vídeo nas redes sociais da estudante de Direito pedindo ajuda para uma campanha da igreja. "É isso! Vou ser o maior doador que essa igreja já teve! Agora sim eles vão ter que me engolir", disparará.
Imediatamente, o ricaço ligará para Sheila (Renata Miryanova) e mandará a secretária fazer uma doação em seu nome. "Agora tu vê! Usando dinheiro de contrabando pra ajudar o reino de Deus", debochará Orfeu (Jonathan Haagensen).
"Tô apenas seguindo os conselhos da Lumiar. Foi ela que disse pra eu mostrar quem eu sou de verdade: um sujeito de caráter, um bom pai. O que pode ser melhor que ajudar a igreja?", discursará o falso. O vilão correrá para contar a novidade para a amante.
Pedi para Sheila fazer uma doação bem generosa para igreja que a Jeni frequenta. Tô seguindo o seu conselho, de me aproximar do mundo da minha filha. Mostrar que quero ser um cidadão de bem, um exemplo pra essa sociedade.
"Você? Quem diria...", soltará a professora do Icaes. E não será só a criminalista que se surpreenderá com a atitude. Jenifer e Sol ficarão perplexas quando o pastor Miguel (Adriano Canindé) anunciar Theo como o grande doador do projeto da igreja.
"Vai embora agora! Por favor!", exigirá a universitária. "Mas por quê? Adorei apoiar o projeto que você faz parte", minimizará o safado. A revolta da família será tão grande que o pastor pedirá desculpa para a dançarina e assegurará que vai devolver todo o dinheiro.
Após os depoimentos de Sol, Clara (Regiane Alves), Orfeu e Simas (Marcos Veras), o juiz aceitará a denúncia de Janaína (Tulanih) contra o abusador nesta quinta (22).
O executivo terá um chilique e irá até a casa da dançarina ameaçá-la. Lumiar terá um trabalhão para preparar o cliente para o dia do julgamento. A audiência começará a ir ao ar na próxima segunda (26). Entretanto, o juiz inocentará Theo:
Considerando a ausência de provas materiais e acolhendo as provas testemunhais com seu devido peso, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram sanadas. Assim, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não restou comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações imputadas nesse processo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.