Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBUSTE

Ameaçado em Vai na Fé, Yuri revela seu pior lado e beija Jenifer à força: 'Abuso'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jean Paulo Campos caracterizado como Yuri; ele usa uma camisa xadrez azul. As feições exibem incompreensão

Yuri (Jean Paulo Campos) em cena de Vai na Fé; ele passará dos limites e beijará a amiga

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 9h20

Ao se sentir ameaçado por Otávio (Gabriel Contente), Yuri (Jean Paulo Campos) vai tomar uma medida drástica em Vai na Fé: beijar Jenifer (Bella Campos) à força. A estudante ficará furiosa e romperá com o amigo definitivamente na novela das seis da Globo. "Um abuso", cravará ela.

Os dois estarão na praia, num passeio improvisado durante o horário da aula. Um dos professores terá faltado, e os colegas vão sugerir um tempinho no mar. O ICAES, afinal, é pertinho da orla.

Yuri e Jenifer irão juntos. Eles vão correr e brincar à beira-mar até cansarem. Depois, se deitarão na areia, exaustos. Será nesse momento que o rapaz vai criar coragem, se virar para encarar a amiga e beijá-la sem consentimento. 

A filha de Sol (Sheron Menezzes) se levantará e dará um empurrão no colega de classe. "Não gostou do beijo?", ele terá a audácia de perguntar.

"Inacreditável essa pergunta! Você me beijou sem meu consentimento quando eu estava desprevenida. Você chama de drama, eu chamo de abuso!", responderá a feminista, furiosa.

Yuri se desculpará pelo erro, mas abrirá o coração mais uma vez --embora a jovem pouco tenha se importado com a primeira. "Gosto de você. Você sabe disso. Desde o primeiro dia que te vi", ressaltará o personagem de Jean Paulo Campos.

Jenifer (Bella Campos) se enfurecerá com Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé

Jenifer se enfurece com Yuri após abuso

Mas a declaração não vai acalmar a bolsista, que romperá com o amigo nas cenas que vão ao ar nesta terça (1º). "Não estou me sentindo bem do seu lado agora", admitirá a moça.

Ele tentará se explicar: "Quando eu te vi com o Otávio... Foi como um soco para mim. Sei lá, você com aquele cara... Não parece ser. E a gente combina tanto". "Quem decide quem combina comigo sou eu!", cravará ela, antes de largá-lo de vez.

O ato desesperado do estudante só vai afastar Jenifer ainda mais. Ela passará boa parte de seu tempo na faculdade com Otávio, cada vez mais encantada. Os dois ficarão tanto tempo juntos que Fred (Henrique Barreira) zombará da situação. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.