Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA EMOÇÃO

Em Vai na Fé, Dora faz quimioterapia e vive momentos de terror: 'Corta coração'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Claudia Ohana está de frente para Carolina Dieckmann, que está de costas; ela está com a expressão de tristeza

Mãe e filha, Dora (Claudia Ohana) e Lumiar (Carolina Dieckmann) ficarão mais próximas em Vai na Fé

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 13h00

Dora (Claudia Ohana) vai viver momentos de muita dor em Vai na Fé. Depois de fazer sua primeira sessão de quimioterapia, a terapeuta ficará com a saúde ainda mais fragilizada e demandará a atenção de Fábio (Zécarlos Machado) e Lumiar (Carolina Dieckmann). A advogada, aliás, largará tudo na cidade para cuidar da mãe de perto. "Corta meu coração ver a Dora assim", dirá o ator para a filha.

Dora vomitará bastante e precisará manter uma alimentação ainda mais restritiva. Apesar de não saber cozinhar, Lumiar vai querer ajudar em tudo o que for possível. Com muito carinho, a loira dará até comida na boca de Dora para ficar bem perto dela.

"Lembrei do jeito que você me fazia comer quando eu era bem menina. 'Mamãe passarinho leva a comidinha pro seu filhotinho!'", vai cantarolar Lumiar.

Dora, comovida, fará um carinho no rosto da filha, que ficará mais emocionada: " tão feliz que você aqui. Mas não precisava. Aliás, não precisava nada disso! Vocês tão me mimando à toa", dirá a doente, que está com um câncer terminal.

Lumiar perguntará à mãe se ela quer mais sopa, e Dora surpreenderá: "Pra ser sincera, eu queria mesmo é batata frita!". O ex-ator dirá que vai ver se Jade (Eloísa Yamashita) pode fazer o prato para ela.

A mãe de Lumiar, porém, chocará a filha e o marido com o pedido: "Não dessas batatas de verdade. Eu queria aquelas de pacotinho! Bem mentirosas! Verdes ou abóboras, com gosto de isopor, sabe? Não sei porque, mas me deu uma vontade!". Apesar do momento triste, os três cairão na gargalhada.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.