Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA PARCERIA

Em Vai na Fé, Sol encara lado serpente de Lumiar: 'Acha que pode me julgar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sheron Menezzes está sentada em um carro e faz uma expressão de espanto em cena da novela Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé: mocinha tem embate com rival nesta quinta (9)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/3/2023 - 19h00

O acordo entre Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) já tem data para acabar em Vai na Fé. Elas vão se desentender no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta (9), quando a advogada vai questionar quem são os outros homens que podem ser pai de Jenifer (Bella Campos). A vendedora de quentinhas não gostará do ar de superioridade da loira e se enfezará: "Acha que pode me julgar?".

Na novela das sete da Globo, Ben (Samuel de Assis) vai decidir iniciar um projeto com os alunos da mulher. Com isso, ela convocará a rival para uma conversa na qual avisará que elas não terão como manter o criminalista afastado da universitária. A loira mandará a ex-dançarina contar logo a verdade à filha e ao ex-namorado.

"Ele vai descobrir mesmo. Vai ser melhor para todo mundo", falará a professora da faculdade de Direito. "Menos pra mim e pra minha filha", rebaterá Sol. "Você já falou que não sabe se o Ben é o pai. Mas deve saber quem mais pode ser. É esse o problema, não é? Os outros caras", vai deduzir a advogada. 

"Pode parar. Só porque você tá nesse escritório chique, com essas roupas caras, acha pode me julgar? Você não tem o direito, não!", berrará Sol, revoltada. Elas estarão na sala da loira no escritório de advocacia que ela tem com o marido, e Lumiar alegará que está cansada de mentir para Ben. A ex-dançarina não gostará nada disso e declarará:

Você tá mentindo por sua causa! Quer contar tudo pra ele? Não convivo com o Benjamin tem anos, mas não acho que ele vai gostar de saber que está sendo enganado. Mas quem está casada com ele não sou eu! Manda seu marido ficar longe da minha filha! Porque, se ele descobrir, eu vou fazer da sua vida um inferno!

"Você já tá fazendo isso", rebaterá a personagem de Carolina Dieckmann. Sol pegará sua bolsa para sair, com Lumiar indo atrás dela, pedindo para ela voltar. "Você não manda em mim", berrará a protagonista, que abrirá a porta e dará de cara com Theo (Emilio Dantas). A mocinha terá um mal-estar e quase desmaiará, dando uma pista de seu envolvimento com o mau-caráter.

Na continuação da cena, no ar na sexta (10), Lumiar perguntará se ele teve um relacionamento com a ex-princesinha do baile. O crápula confirmará que sim, que a "pegou". Com isso, a loira vai sacar que ele pode ser o pai de sua aluna. 

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. A próxima novela das sete da Globo contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#138 - Ari tira a máscara e revela golpe em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.