Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Em Um Lugar ao Sol, Túlio ameaça Christian após descobrir farsa: 'Vai dançar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio (Daniel Dantas) assiste imagens de câmeras de segurança em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) confirmará farsa de Christian (Cauã Reymond) ao assistir imagens de câmeras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 8h42

Túlio (Daniel Dantas) descobrirá a farsa de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A constatação acontecerá após o executivo assistir imagens das câmeras de segurança do antigo prédio do gêmeo rico e consultar os registros da morte dele no IML (Instituto Médico Legal). "Quem vai dançar agora é o irmão dele", ameaçará o vilão na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (9), o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) ficará cismado depois do encontro com Lara (Andréia Horta) no Engenhão. Ele compartilhará com Ruth (Pathy Dejesus) suas suspeitas sobre o concunhado, e os dois decidirão iniciar uma nova investigação.

Primeiro, o casal de amantes irá atrás dos registros dos gêmeos nas câmeras de segurança do antigo prédio de Renato (Cauã Reymond). Após assistirem as as imagens, eles deduzirão que quem morreu nas mãos dos traficantes foi o filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

Em seguida, os dois partirão para o IML em busca da confirmação das suspeitas. Lá, eles pedirão uma cópia do laudo de morte de Christian e se certificam que o corpo deu entrada no local antes do horário em que as câmeras do prédio mostram a saída do marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Reprodução/TV Globo

Túlio e Ruth estão em corredor de prédio

Túlio e Ruth encontrarão provas

"O Renato morreu no lugar do irmão. Eu sabia... Mas quem vai dançar agora, escreve o que eu estou te dizendo, é o irmão dele, esse farsante...", disparará  Túlio, que prometerá desmascará-lo na frente dos Assunção durante o aniversário de Santiago (José de Abreu).

"A família não está lá, reunida em Araras [região serrana do Rio]? Parece inacreditável, mas o fato é que eles montaram o cenário ideal. E eu estou indo pra lá agora, claro, jogar essa história no ventilador", acrescentará o crápula, na sequência. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.