Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO JOGO

No BBB 22, Linn reclama de Jessilane: 'Não posso contar com você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Linn da Quebrada deitada no quarto grunge do BBB 22

Linn da Quebrada no BBB 22; cantora confrontou Jessilane Alves sobre proteção no jogo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 8h09

Após perceber que Jessilane Alves não votou na mesma pessoa que ela no paredão de domingo (20) no BBB 22, Linn da Quebrada decidiu confrontar a professora de Biologia sobre prioridades no jogo e reclamou sobre a falta de proteção entre elas. "Não posso contar com você", disparou.

Lina e Natália Deodato votaram em Paulo André Camilo na tentativa de salvar Eliezer Netto. Já Jessi votou no próprio empresário para seguir seus princípios e coerência de jogo.

"Eu vejo que eu também preciso pensar minhas estratégias, porque eu sei que, se em um momento eu tiver nesse fogo cruzado, não posso contar, não posso esperar isso de você", argumentou a atriz.

"A gente trata o jogo de uma forma diferente. Pessoas que votam em mim são minha opção, e você falou que não joga por quem votou em você, joga por outros motivos. Para mim é mais fácil porque, logo na segunda semana, eu recebi cinco votos em uma votação aberta", explicou a baiana.

"Não vou esperar isso de você, que você me salve, que me proteja. Como você mesma falou, já deixou transparente, que essa não é a maneira como você joga. Eu prefiro baixar minhas expectativas em relação a você", soltou Linn.

Jessilane, no entanto, afirmou para a cantora que ela é uma de suas prioridades no jogo. "Mesmo que eu seja próxima do DG [Douglas Silva], por exemplo", assegurou ela.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.