Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIRÁ O JOGO

Em Um Lugar ao Sol, Christian admite crime e é ameaçado por Túlio: 'Mofar na cadeia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está sentado em mesa durante jantar em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) admitirá que usurpou a identidade do irmão gêmeo em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 8h12

Christian (Cauã Reymond) será desmascarado por Túlio (Daniel Dantas) e admitirá que usurpou a identidade de Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O goiano tentará explicar os motivos para ter praticado o crime, mas será ameaçado pelo cunhado após a confissão. "Você vai mofar o resto da vida na cadeia", esbravejará o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, o amante de Ruth (Pathy Dejesus) desconfiará do cunhado e iniciará uma investigação, indo mesmo até a Goiás. Depois de muito procurar, Túlio descobrirá que Renato foi assassinado por traficantes e que Christian assumiu o lugar dele.

O empresário, então, chamará o marido de Bárbara (Alinne Moraes) para uma conversa. "O golpe perfeito, a não ser por um detalhe: o tempo que você precisou para fazer a tatuagem igual a do seu irmão", disparará o vilão ao mostrar as imagens do gêmeo pobre circulando sem a tatuagem.

O melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) abrirá o jogo para o aspirante a sucessor de Santiago (José de Abreu). "Bom, eu sei que visto assim talvez pareça que eu tive alguma coisa a ver com a morte do meu irmão, mas a verdade é que eu não tive. A gente se encontrou naquela noite, pela primeira vez, quando eu disse para ele quem eu era, disse que estava indo embora, que estava devendo aos traficantes", começará o rapaz. 

"Não que eu traficasse, mas... A verdade é que eu me meti com isso porque precisava livrar um amigo da polícia. Um amigo que foi preso injustamente. Você pode não acreditar, mas é a verdade: eu precisava do dinheiro e aceitei, sim, fazer um carreto. Uma única vez. Acontece que eu perdi a mochila que estava com a droga", acrescentará o ex-namorado de Lara (Andréia Horta).

Túlio interromperá o mocinho. "Deixa eu ver se eu entendi: um carreto para livrar um amigo que também foi preso, coitado, sem ter culpa nenhuma? De fato, é uma história muito inocente", ironizará o executivo. "Aconteceu comigo: um cara ferrado, da comunidade. Se fosse com um bacanão, filhinho de papai, a história seria outra, pode ter certeza", alfinetará Christian

O genro de Santiago não se estenderá na discussão. "Com isso, meu amigo, por baixo, você vai, no mínimo, mofar o resto da vida na cadeia", dirá o crápula, em tom de ameaça.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 29/1

Terça, 18/1 (Capítulo 62)
Lara repreende Christian/Renato e termina a parceria de trabalho dos dois. Ravi diz a Christian/Renato que não contou a verdade para Lara. Noca consola Lara, que se sente culpada por ter correspondido ao beijo de Christian/Renato. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas