Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Em Travessia, Sara desvenda morte de Débora e culpa Moretti: 'Aquele cafajeste'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sara (Isabelle Nassar) olha para Moretti (Rodrigo Lombardi) em cena da novela Travessia

Sara (Isabelle Nassar) e Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia; morte trágica virá à tona

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2022 - 6h48

Sara (Isabelle Nassar) finalmente vai descobrir o motivo do sumiço de Débora (Grazi Massafera) em Travessia. A loira custará a acreditar que a amiga morreu no acidente de carro e culpará Moretti (Rodrigo Lombardi) pela tragédia com a secretária. "Aquele cafajeste", disparará ela na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez, a estudante Bia (Clara Buarque) vai entrar em cena para ajudar na procura de Sara pela amiga. Monteiro (Aílton Graça) indicará a jovem por conta do talento dela com pesquisas.

A garota achará uma matéria no jornal com a notícia de que uma grávida sofreu um acidente de carro bastante grave na época em que Débora desapareceu. Esperta, ela ainda conseguirá os documentos da internação da amada de Guerra (Humberto Martins) no hospital.

Bia, então, dará a notícia para Sara e Dante (Marcos Caruso). "Gente, não acredito que eu achei!", soltará a jovem. "É ela mesmo?", indagará a personagem de Isabelle Nassar, angustiada.

A estudante confirmará o nome e a idade da secretária e entregará a ficha para o pesquisador. "O que diz? Sara.... Ela morreu!", se surpreenderá o maranhense. "A Débora morreu?", duvidará a loira. "Mas a criança resistiu! Salvou-se!", continuará o veterano.

A amiga da secretária entrará em estado de choque. "Meu Deus. A Débora... Se vocês conhecessem a Débora... A alegria da Débora, a vontade de viver, de experimentar, de ser feliz que a Débora tinha... Não consigo realizar que ela não esteja mais aqui", lamentará ela.

"Bom, nós vimos a foto do acidente. Se foi mesmo aquele do recorte que temos...", comentará o ex-orientador de Ari (Chay Suede). "Mesmo assim, a única coisa que nunca passou pela minha cabeça foi que ela tivesse morrido. E eu cheia de planos pra nós duas, já imaginando a Débora junto comigo nesse meu projeto", sofrerá Sara, que logo transformará a tristeza em raiva ao pensar em Moretti.

Aquele cafajeste... A culpa toda foi dele! Ele levou a Débora ao desespero. Ela dirigia bem demais, estava falando no telefone, gritando, fora de si. Foi por isso que aquele carro bateu!

"Quando eu lembro daquela noite que ela voltou pra ocupar o quarto lá de casa... De tarde ela tinha saído pra encontrar o canalha do Moretti! Ia linda, confiante... Tinha o Guerra a seus pés, aquilo era só uma escapada sem consequências", disparará ela.

Sara, então, iniciará uma busca pela filha da amiga, sem nem imaginar que Chiara (Jade Picon) foi adotada por Guerra ainda recém-nascida.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.