Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBOSCADA

Em Travessia, Pilar prova que é bandidona e faz vítima em tiroteio: 'Acertei'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Mauro com expressão séria em cena como Pilar na novela Travessia

Pilar (Claudia Mauro) em Travessia; mafiosa escapará de emboscada e ferirá policial na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2023 - 6h15

Pilar (Claudia Mauro) conseguirá escapar quase ilesa da emboscada armada por Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia. A bandidona será surpreendida pela delegada quando for pegar o dinheiro de Moretti (Rodrigo Lombardi) em uma construção abandonada. A mafiosa trocará tiros com a policial e acertará uma bala no ombro de Yone (Yohama Eshima). "Sorte foi ter acertado uma delas", comemorará a criminosa na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta (22) no folhetim de Gloria Perez, Stenio (Alexandre Nero) orientará onde o cliente terá de deixar a mala com os cinco milhões de euros exigidos pelos criminosos em troca do inquérito da prisão de Brisa (Lucy Alves).

O que eles não saberão é que Helô descobrirá todo o plano por meio da escuta no telefone do empresário. A delegada, então, planejará interceptar a mafiosa durante o pagamento da chantagem.

O público verá toda a movimentação tensa dos personagens até o fatídico momento da troca do dinheiro pelo documento. Moretti irá sozinho até o local ermo e suspirará aliviado ao encontrar o envelope com o inquérito dentro de uma lixeira.

"É isso...", soltará ele, deixando a maleta com os euros por lá. O vilão voltará para um matagal e não perceberá que Helô e Yone estarão à espreita observando tudo. Na sequência, Pilar aparecerá para resgatar o pagamento.

A delegada não hesitará um segundo e atirará na direção da bandida, que se abaixará e conseguirá desviar da bala. Um tiroteio intenso começará, e a comparsa de Montez (José Rubens Chachá) será atingida de raspão na perna.

Moretti se assustará com a troca de tiros, correrá assustado e acabará deixando o inquérito cair na mata. Esperta, Yone pegará o documento e o guardará dentro da blusa.

Yohama Eshima em cena da novela Travessia

Yone será baleada por mafiosa em tiroteio

Momentos de terror

Pilar se esconderá na construção abandonada e acabará cercada pelas policiais. Mesmo acuada, a mafiosa conseguirá acertar uma bala na fiel escudeira de Helô. Ela aproveitará a reação de desespero das agentes para fugir dali rapidamente.

A personagem de Giovanna Antonelli acudirá a assistente, que ficará caída no chão e gritando de dor. "Fala comigo... Fala comigo", vai implorar a delegada. "Não mexe... Tem que estancar", afirmará Yone.

Depois, as duas já aparecerão no hospital. "Bala extraída!", comemorará a patroa de Creusa (Luci Pereira). "Estou pronta! Amanhã tenho alta, o médico falou", avisará a agente. "Susto, Pompeu!", soltará Helô.

Enquanto isso, Pilar e Montez celebrarão o golpe bem-sucedido --apesar do contratempo da emboscada. "A sorte foi ter acertado uma delas... Senão não ia conseguir voltar naquela lixeira!", afirmará a criminosa. "Isso merece um brinde!", vai propor o chefão, contando o dinheiro na maleta.

Escrita por Gloria Perez, Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.