Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO ENRASCADO

Em Travessia, Moretti vive dias de cão com tiroteio e prisão: 'Bala para todo lado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi com expressão séria em cena como Moretti na novela Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) será preso por Helô (Giovanna Antonelli) após tiroteio em Travessia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2023 - 8h58

Moretti (Rodrigo Lombardi) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Travessia. Chantageado pela máfia, o empresário ficará no meio de um tiroteio e ainda perderá o inquérito de vez. "Bala para todo lado", relatará ele. Sem noção, o vilão ainda ameaçará Oto (Romulo Estrela) e acabará preso por Helô (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo.

No folhetim de Gloria Perez, o rival de Guerra (Humberto Martins) marcará um lugar para deixar a quantia exigida pela máfia. Pilar (Claudia Mauro) enviará um mapa para o celular de Stenio (Alexandre Nero) com as instruções para a troca do dinheiro pelo inquérito da prisão de Brisa (Lucy Alves).

Helô ficará sabendo tudo sobre o plano por causa da escuta que colocou no celular do empresário. A delegada, então, seguirá Moretti até o depósito sem que ele perceba.

O ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) deixará o dinheiro no local e pegará o envelope com o documento. Mas, bem nesse momento, a policial e Yone (Yohama Eshima) tentarão interceptar Pilar.

Uma troca de tiros começará, e a criminosa levará um tiro de raspão. A assistente da delegada também será atingida, mas conseguirá pegar o inquérito que terá caído no chão.

Moretti entrará em pânico com o tiroteio e sairá correndo, sem nem procurar pelo documento perdido. Depois, o mau-caráter já surgirá na casa de Stenio contando o que terá acontecido.

"Um tiroteio... Fiquei no meio de um tiroteio. Bala para todo lado", dirá ele, já explicando que acabou perdendo o inquérito. "Caiu das minhas mãos, larguei. Não sei como aconteceu... Mas eu não podia ficar ali, no meio do tiroteio", completará o malvado.

O advogado tentará ver um lado bom na situação: "Bom, era um matagal, não era? A primeira chuva invalida aquilo. Talvez seja até mais seguro do que continuar aqui, dentro de casa".

Reviravolta

Mas o personagem de Rodrigo Lombardi cometerá mais um erro na trama. Preocupado, ele decidirá ameaçar Oto para tentar esconder que foi o mandante do hackeamento da licitação dos casarões maranhenses.

Intimidado, o mocinho decidirá registrar um boletim de ocorrência contra o ex-patrão e entregará gravações das conversas dos dois. Helô convocará Moretti para ir à delegacia e o surpreenderá ao mostrar os áudios.

"Oto, eu fui chamado na delegacia. Aquilo que eu disse a você... Você diga exatamente aquilo, eu nunca falei pro delegado que mandei você fazer nada... Porque é isso que eu vou dizer", terá dito o crápula em uma das conversas.

Stenio ficará em choque, já que não sabia que o cliente tinha tomado tal atitude. "Essa foi só a última... Mandada hoje", informará a delegada. "Eu posso explicar, eu...", tentará dizer o empresário.

"Moretti: você está preso! Preso em flagrante por intimidar testemunhas", disparará a agente da lei. Policiais já segurarão o ricaço e o algemarão.

"Ah, faz favor", reclamará o vilão. "Não reaja! não reaja!", orientará o advogado. "Precisa prender minhas mãos? Não consigo nem me orientar direito com as mãos assim", resmungará o bandido.

Escrita por Gloria Perez, Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.